Presidente do Bahia revela ter conversas adiantadas com dois treinadores
Na madrugada desta quinta-feira, a diretoria tricolor anunciou a saída de Roger Machado
Na madrugada desta quinta-feira, a diretoria tricolor anunciou a saída de Roger Machado
Salvador, BA, 03 (AFI) – O Bahia pode anunciar nos próximos dias quem será o substituto de Roger Machado, demitido na madrugada desta quinta-feira horas depois da derrota para o Flamengo, por 5 a 3, em Salvador.
O presidente Guilherme Bellintani revelou ter conversas adiantadas com dois treinadores: um brasileiro e um estrangeiro. Os nomes de ambos, porém, são mantidos em sigilo.
No entanto, quem tem mais chances de ser anunciado pelo Bahia é o treinador brasileiro. Isso porque o estrangeiro está receoso com a situação da pandemia do novo coronavírus no país.
“Temos dois focos hoje. Um treinador brasileiro e um estrangeiro. Com mais dificuldade para o estrangeiro, pelo momento do país, que tem resistência pela questão da Covid. Então há uma tendência para um treinador nacional”, disse Bellintani.
Enquanto o substituto de Roger Machado não é definido, o auxiliar-técnico Claudio Prates é quem vai comandar o Bahia. Ele, inclusive, realizou o primeiro trabalho nesta quinta-feira.
Na 12ª colocação, com oito pontos, o Bahia volta a campo no domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão.





































































































































