Nikão e Thiago Heleno treinam e devem reforçar Athletico contra Vasco
Há cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas, o Athletico soma sete pontos
Há cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas, o Athletico soma sete pontos
Curitiba, PR, 04 (AFI) – O Athletico deverá ter dois reforços importantes para o duelo contra o Vasco neste domingo, às 18h, em São Januário. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Nikão foram liberados pelo Departamento Médico e treinaram entre os titulares nas últimas atividades. A expectativa é que iniciem o duelo.
Quem também estará à disposição é o zagueiro Aguilar, mas a tendência é que fique como opção no banco de reservas. O sistema defensivo terá Thiago Heleno e Lucas Halter, com Pedro Henrique correndo por fora. O setor ofensivo: Pedrinho, Nikão e Bissoli, este brigando por posição com Geuvânio.
Por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Wellington, suspenso. Eduardo Barros levará a dúvida minutos antes da bola rolar, mas Richard e Christian duelam pela posição no meio de campo.
FOCO!
“Temos que analisar o todo e levar ao campo uma equipe preparada e competitiva para os jogos que serão, sem exceção, muitos difíceis. Fizemos os ajustes possíveis para buscar fazer um grande jogo contra o Vasco”, falou Eduardo Barros.
Há cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas, o Athletico soma sete pontos, flertando com a zona de rebaixamento.
Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter (Pedro Henrique) e Abner Vinicius; Richard (Christian), Erick e Cittadini; Pedrinho, Nikão e Bissoli (Geuvânio). Técnico: Eduardo Barros (Interino)





































































































































