Ferroviário-CE x Manaus-AM - Ferrão quer emplacar terceira vitória seguida

Com três vitórias, duas seguidas, e uma derrota, o Ferrão inicia a rodada na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos

Com três vitórias, duas seguidas, e uma derrota, o Ferrão inicia a rodada na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos

0002050488837 img

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Ferroviário e Manaus se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. As duas equipes vêm de bons resultados e brigam por posições dentro do G4.

Com três vitórias, duas seguidas, e uma derrota, o Ferrão inicia a rodada na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos. O Manaus começou com dois empates, perdeu na terceira rodada, mas venceu o Paysandu, por 2 a 1, no último jogo e alcançou cinco pontos, iniciando a rodada em quarto lugar.

0002050488837 img

FERROVIÁRIO

O elenco comandado por Marcelo Vilar realizou trabalho tático no treino de sexta.

O técnico cobrou velocidade e deu ênfase nos escanteios ofensivos e defensivos.

Na segunda etapa da atividade, Vilar trabalhou com o grupo saídas de bola, exigindo marcação pressão.

Nenhum atleta apresentou resultado positivo para a Covid-19. O Ferroviário também não conta com suspensões por cartões amarelos ou vermelhos e deve iniciar com o mesmo time da última rodada.

MANAUS

Para o duelo, Luizinho Lopes poderá contar com a estreia do lateral-esquerdo Tsunami, que foi contratado na semana passada, mas só agora teve seu nome publicado no BID da CBF. Ele viajou com a delegação para Fortaleza, mas deve começar a partida no banco de reservas.

Por outro lado, os atacantes Rossini e Diogo Peixoto desfalcaram a equipe nos últimos treinos. Ambos fizeram exames e lesões mais graves foram descartadas, mas mesmo assim seguem como dúvidas. Quem estiver apto, deve começar a partida como titular, ao lado de Rodrigo Fumaça e Paulinho Simionato.

Ainda no setor ofensivo, o atacante Vitinho foi diagnosticado com covid-19 e é desfalque por pelo menos dois jogos. O lateral-direito Igor e do meia Hamilton, que já foram baixas na rodada passada, seguem entregues ao departamento médico.