Imperatriz-MA x Botafogo-PB - ‘Duelo dos desesperados’ pelo Grupo A
O estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), vai ser palco de um confronto importante pelo Campeonato Brasileiro da Série C
O estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), vai ser palco de um confronto importante pelo Campeonato Brasileiro da Série C
Imperatriz, MA, 04 (AFI) – O estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), vai ser palco de um verdadeiro ‘duelo dos desesperados’ pelo Grupo A. Às 17h deste sábado (5), o Imperatriz-MA recebe o Botafogo-PB, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Cavalo de Aço aparece na penúltima colocação, com um ponto em dois jogos, enquanto o Alvinegro da Estrela Vermelha é o primeiro fora do Z2, com dois, em quatro partidas. O outro integrante da zona de rebaixamento é o Treze-PB, que perdeu os três confrontos que fez até agora.
O CAVALO DE AÇO
O Imperatriz não poderá contar com o zagueiro Ramon Baiando, com desconforto na posterior da coxa e será substituído por Felipe Marcelino. No meio-campo, Bruno Smith entra na vaga de Vinícius Machado, que, com desconforto intestinal, fica de fora. Assim, Cesinha vai para a ponta esquerda. O volante Jocinei deve estrear, enquanto Edu Amparo e Thiaguinho disputam posição no ataque.
“Estamos preparados. Treinamos a semana toda visando o que o Botafogo-PB tem de melhor, para conseguir neutralizar eles e explorar nossos contra-ataques. Vamos em busca dessa vitória que é muito importante. Nossa expectativa é de conseguir a primeira vitória. O clima do grupo está o melhor possível, estamos conscientes do que temos que fazer. Quem entrar em campo vai corresponder à altura”, declarou o goleiro Henal.
O ALVINEGRO DA ESTRELA VERMELHA
Durante a semana, o Botafogo-PB assinou a saída do meia Marcos Vinícius, que já acertou com o Treze-PB. Além disso, Sérgio de Morais Meira confirmou, na quarta-feira, que renunciou ao cargo de presidente alvinegro. Para o duelo, há os desfalques do zagueiro Luiz Gustavo e do lateral Mário Sérgio, entregues ao departamento médico, e do volante Wellington César, suspenso pelo terceiro amarelo.
“O principal são os três pontos. Isso recupera a confiança, faz o time engrenar na competição. A equipe está precisando desses três pontos e estamos treinando forte para conquistar essa primeira vitória. Eu acho que estou numa crescente. Estou melhorando fisicamente, melhorando o entrosamento com os jogadores”, disse o volante Vitinho.





































































































































