Vila Nova-GO x Santa Cruz-PE - OBA é o palco do grande confronto pelo Grupo A!

O Tigre é quinto colocado no Grupo A, com cinco pontos, enquanto o Tricolor do Arruda, com dez, lidera

O Tigre é quinto colocado no Grupo A, com cinco pontos, enquanto o Tricolor do Arruda, com dez, lidera

0002050488857 img

Goiânia, GO, 04 (AFI) – Jogaço! Essa é a promessa para o confronto entre Vila Nova-GO e Santa Cruz-PE, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mais conhecido como OBA, em Goiânia (GO). O duelo, válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, acontece às 19h deste sábado (5).

O Tigre é quinto colocado no Grupo A, com cinco pontos, enquanto o Tricolor do Arruda, com dez, lidera. Ferroviário-CE, com nove, Remo-PA, com oito, e Manaus-AM, também com cinco, completam a zona de classificação para a segunda fase. A ‘área maldita’, por outro lado, tem Imperatriz-MA, com um, e o zerado Treze-PB.

O TIGRE
O Vila Nova deve entrar em campo com a mesma formação que foi a Belém (PA) e conseguiu o empate sem gols diante do Remo-PA. A única baixa, afinal de contas, é um jogador, cujo nome não foi revelado, que está com covid-19 e permanecerá isolado do restante do elenco colorado por pelo menos dez dias.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Eu estou muito feliz com o grupo que estou trabalhando, eu tenho 27 ou 28 jogadores de linha, todos com condições de ser titular. Qualquer jogador que eu colocar em campo, sei que vai dar conta do recado. A prova disso é que tenho feito cinco alterações por jogo e o rendimento do time continua o mesmo. Não é o momento de pensar em contratação. Uma vitória nos coloca na zona de classificação e dois pontos do líder”, declarou o técnico Bolívar.

O TRICOLOR DO ARRUDA
O Santa Cruz terá os retornos dos zagueiros Danny Morais e Célio Santos e o centroavante Pipico. Todos devem ser titulares. Por outro lado, o lateral-direito Toty, com uma entorse no tornozelo, é desfalque certo. Augusto Potiguar deve ocupar o setor.

“Eu tenho que esperar minha oportunidade chegar. Sei que os meninos que estão jogando estão em uma fase excelente. Sei que eu estando trabalhando e vai aparecer oportunidade e vamos agarrar. Estou tranquilo, trabalhando forte e quando o professor optar por mim, eu vou estar à disposição para ajudar da melhor maneira possível e não deixar o ritmo do time cair”, contou o volante Bileu ao Superesportes.