São Paulo x Fluminense - Duelo de tricolores para buscar posições no Brasileirão

Os dois times estão bem posicionados. O São Paulo tem 13 pontos, dois a mais do que o Fluminense no Brasileirão

Os dois times estão bem posicionados. O São Paulo tem 13 pontos, dois a mais do que o Fluminense no Brasileirão

0002050488863 img

São Paulo, SP, 5 (AFI) – O duelo de tricolores vai ser a atração deste domingo à tarde no Morumbi. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro vão se enfrentar São Paulo e Fluminense, num confronto entre paulistas e cariocas.

Enquanto o Tricolor paulista busca a reabilitação após perder para o Atlético Mineiro, por 3 a 0, no Mineirão, o Tricolor das Laranjeiras tenta esquecer o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO em pleno Maracanã.

Os dois times estão bem posicionados. O São Paulo tem 13 pontos, dois a mais do que o Fluminense.

MUDANÇAS NO TRICOLOR

Vitor Bueno deve retornar. Foto: SPFC
Vitor Bueno deve retornar. Foto: SPFC

Apesar da grande produção ofensiva no primeiro tempo no Mineirão, o técnico Fernando Diniz estuda mudanças no time para a volta ao Morumbi.

No ataque Vitor Bueno deve ganhar a vaga de Paulinho Boia, depois de ficar fora por lesão. Ele até entrou no segundo tempo em Minas Gerais, mas agora terá a chance de iniciar o jogo.

DEFESA, MEIO E ATAQUE
Na defesa, Reinaldo deve retornar à lateral-esquerda no lugar de Liziero, enquanto no meio-campo Gabriel Sara deve mesmo perder a vaga para Igor Gomes.

O veterano Hernandes continua titular, pelo menos, de início. Ele tem saído sempre no segundo tempo.

“Nós merecíamos ter saído na frente lá no Mineirão, porque fizemos um gol anulado pelo VAR e ainda chutamos duas bolas no travessão” lembra o atacante Luciano, que ganhou a confiança de Diniz e segue titular ao lado de Pablo.

LUCIANO ANALISA SUAS ATUAÇÕES

player

DÚVIDAS NO FLUMINENSE
O técnico Odair Hellmann deixou dúvidas no time carioca, principalmente no ataque. Com a suspensão automática de Evanilson, com três cartões amarelos, existem várias alternativas.

“Não existe reserva aqui no clube, porque todos são importantes. Temos algumas opções, mas quem entrar vai dar conta do recado” – garante Hellmann.

QUEM ENTRA ?
O mais provável e mais lógico é a entrada de Luiz Henrique, que é atacante. Mas uma opção mais cautelosa, para reforçar a marcação, seria Wellington Silva. O veterano Fred segue como opção para o segundo tempo, porque volta de longo período de inatividade.

No meio-campo, está definido que Yuri assumirá a vaga de Hudson, expulso diante do Atlético-GO. A defesa será reforçada com a volta de Luccas Claro, que foi poupado no meio de semana. Como Muriel segue machucado, a camisa 1 continua com Luis Felipe.