Paraguai vence Colômbia pelo placar mínimo em amistoso
Com gol marcado durante início da etapa final, atacante Hugo Benítez deixa sua marca na estreia atuando na seleção
Paraguai joga pro gasto, engata mais uma vitória e fecha Data Fifa positivamente, já colombianos seguem sem vencer
Campinas, SP, 03 (AFI) – O Paraguai mediu forças contra a Colômbia nesta sexta-feira (02), em amistoso, e deu fim a um jejum de nove anos. No Sports Illustrated Stadium, em Harrison nos Estados Unidos, a Albirroja fez o placar mínimo, mas suficiente, sobre os Cafeteiras: gol de Hugo Benítez.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PANORAMA DOS TIMES
Este foi o segundo jogo dos colombianos, que haviam empatado por 1 a 1 contra o México e encerram a Data Fifa diante do Peru, na próxima terça-feira (06), às 20h45 no Nu Stadium, em Miami. Os paraguaios, por outro lado, fecharam os amistosos, pois antes superaram a Bolívia por 2 a 0.

GOL SOLITÁRIO DECIDE
O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio e pouca criatividade das duas equipes, mesmo em campo neutro. Colômbia e Paraguai não conseguiram chegar bem ao ataque, fazendo o placar permanecer inalterado até o intervalo.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
Para a segunda etapa, os colombianos vieram com duas novidades, enquanto os paraguaios mantiveram os 11 iniciais. Em contra-golpe, a Albirroja calibrou o pé: Hugo Benítez recebeu na área e finalizou para o gol, mas o goleiro Quintana defendeu; o próprio Benítez aproveitou a sobra e completou para o fundo das redes.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
LIGA DAS NAÇÕES: França pressiona, mas Itália garante empate
02/10/2026 -
Futebol Mundo
Arthur Dias e Pedro podem ganhar chances na seleção contra a Índia
02/10/2026 -
Futebol Mundo
Exame descarta lesão em Raphinha, que pode defender o Barcelona
02/10/2026 -
Futebol Mundo
Relembre outros entreveros de Cristiano Ronaldo com técnicos
02/10/2026





































































































































