Presidente do Barcelona critica Data Fifa após lesão de Raphinha
Raphinha corre o risco de desfalcar a equipe nos próximos compromissos na La Liga e Champions League
O Barcelona volta a campo pelo Campeonato Espanhol no dia 10 de outubro (sábado) para receber o Getafe, no Camp Nou
Campinas, SP, 30 – Joan Laporta, presidente do Barcelona, criticou a realização da Super Data Fifa após saber do corte do atacante Raphinha, que teve um edema muscular constatado na vitória da seleção brasileira sobre a Austrália por 4 a 2. Um dos pilares do time da Catalunha, o jogador brasileiro corre o risco de desfalcar a equipe nos próximos compromissos na La Liga e Champions League.
“É uma notícia que nos preocupa muito. Não estamos felizes com isso. Já aconteceu com outros e esse é o risco dessas paradas tão longas”, afirmou o mandatário num claro tom de desabafo pela situação do atacante à Catalunya Radio .
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
E a preocupação do dirigente se justifica pelo fato de a contusão (coxa direita) ser na mesma região em que o atleta já tinha apresentado problemas em outras duas convocações para integrar a seleção brasileira.
Os próximos passos agora vão ser determinados pelo resultado do exame de ressonância magnética para que o departamento médico do clube possa estudar a melhor forma de recuperar o jogador visando o decorrer da temporada.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
PRÓXIMOS DESAFIOS
Líder do Campeonato Espanhol com 100% de aproveitamento em sete rodadas, o Barcelona volta a campo pelo torneio no dia 10 de outubro (sábado) para receber o Getafe no Camp Nou.
Já pela Champions League, o próximo compromisso vai acontecer três dias depois (13/10), diante do Galatasaray, como visitante.





































































































































