Guarani antecipa saída de Rian e projeta elenco de 2027
No Brinco de Ouro da Princesa, a diretoria alviverde aguarda um divisor de águas nos bastidores para acelerar a montagem do grupo
Rian perdeu a concorrência direta no setor para Ynaiã e Yan Henrique, ficando ainda mais sem espaço no Brinco de Ouro
Campinas, SP, 29 (AFI) – O Guarani deu início à limpeza do seu plantel ao confirmar a saída antecipada do lateral-direito Rian, de 22 anos. Sem figurar nos planos da comissão técnica e do departamento de futebol bugrino para a sequência da temporada, o jogador rescindiu antecipadamente o vínculo que iria até o fim de outubro e acertou sua ida para o ABC de Natal.
Contratado após se destacar pelo Ypiranga-RS em 2025 (24 exibições), o jovem defensor não conseguiu se firmar na equipe de Campinas.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Rian perdeu a concorrência direta no setor para Ynaiã e Yan Henrique, ficando ainda mais sem espaço no Brinco de Ouro após a contratação de Dudu para a ala direita.
Com passagem anterior pelo Vila Nova — onde somou 23 jogos entre 2023 e 2024 —, o lateral chega ao futebol potiguar para disputar posição com Pedro Costa, ex-Volta Redonda, também anunciado como reforço do clube alvinegro.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
HORA DA SAF?
No Brinco de Ouro da Princesa, a diretoria alviverde aguarda um divisor de águas nos bastidores para acelerar a montagem do grupo de jogadores.
O departamento de futebol projeta intensificar as renovações e contratações a partir da próxima semana, logo após a votação da proposta de criação da SAF, agendada para a próxima sexta-feira. A definição do modelo societário será fundamental para nortear os investimentos do Bugre na temporada de 2027.





































































































































