Pressão no Galo! Cúpula do CRB cobra elenco após revés
Apesar do baque sofrido na última rodada, a cúpula alvirrubra adotou um tom de apoio e blindagem ao grupo para não deixar o ritmo cair
A diretoria do CRB, encabeçada pelo presidente Mário Marroquim, promoveu uma reunião de cerca de uma hora com a comissão técnica de Fábio Matias e o elenco
Maceió, AL, 24 (AFI) – A quarta-feira no CT Ninho do Galo começou marcada por bastidores movimentados. Antes da bola rolar no gramado, a diretoria do CRB, encabeçada pelo presidente Mário Marroquim, promoveu uma reunião de cerca de uma hora com a comissão técnica de Fábio Matias e o elenco regatiano.
A conversa teve como pauta a reabilitação imediata na Série B do Campeonato Brasileiro após a surpreendente derrota por 1 a 0 para a lanterna Ponte Preta, em Campinas.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Apesar do baque sofrido na última rodada, a cúpula alvirrubra adotou um tom de apoio e blindagem ao grupo para não deixar o ritmo cair na reta decisiva da competição. Para assegurar uma vaga no G-4 ou nos playoffs de acesso, o clube alagoano necessita somar entre 16 e 17 pontos dos 27 que ainda disputará nas nove rodadas finais.
Segundo levantamento estatístico do portal Ge, o Galo da Pajuçara sustenta no momento 30,84% de chances matemáticas de obter a subida de divisão.
TREINO FECHADO
Após o término da reunião com a cartola, o técnico Fábio Matias assumiu o comando dos trabalhos no campo. Inicialmente, o comandante dividiu o grupo em duas formações para aprimorar dinâmicas táticas e acelerar a troca de passes na construção ofensiva. Na sequência, a atividade foi fechada para o acesso dos jornalistas presente no CT.
Para o confronto direto diante do Cuiabá, agendado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, a comissão técnica conta com a volta confirmada do zagueiro Bressan, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
ATUALIZAÇÃO NO DM
Outra novidade positiva no Ninho do Galo envolve o lateral-direito Kevin. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou o processo de transição física.
O atleta trabalhou no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Almeida e passa a ser reavaliado dia a dia para saber se terá condições de reforçar a equipe no fim de semana.





































































































































