Reforços do Coritiba podem estrear em duelo contra o Vasco
Atletas oficializados pelo clube paranaense estão à disposição da comissão técnica liderada por Fernando Seabra
Fabricio Bustos e Nicolás Fonseca podem ser novidades na lista de relacionados do Coritiba para a próxima rodada do Brasileirão
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O Coritiba ganha caras novas para a partida contra o Vasco neste sábado, às 20h30, em São Januário, pela 28ª rodada do Brasileirão. O lateral-direito Fabricio Bustos foi regularizado no BID da CBF e já está liberado para reforçar o Coxa.
O argentino chega como solução para um setor que virou dor de cabeça após uma série de lesões no elenco. Além dele, o volante uruguaio Nicolás Fonseca, anunciado na última semana, também está pronto para ser relacionado e fazer sua estreia.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MAIS DETALHES
Bustos desembarcou em Curitiba nesta semana e, mesmo com poucos treinos, pode ser relacionado diante da necessidade da posição. O lateral não atua desde 27 de maio, mas, com o departamento médico cheio, pode até pintar entre os escolhidos no Rio.
A decisão sobre a estreia está nas mãos do técnico Fernando Seabra. O setor direito da defesa ganhou problemas recentes no Coritiba. Antes mesmo do clássico Athletiba, Tinga e Lucas Taverna já estavam fora por lesão muscular.
JP Chermont assumiu a vaga, mas saiu machucado no intervalo do empate por 3 a 3, deixando o campo após entorse no tornozelo e virando dúvida para o duelo contra o Vasco.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
OLHO NO MEIO-CAMPO
Já Fonseca, sem atuar desde 23 de maio quando defendia o Real Oviedo, chega para dar mais força ao meio-campo. O uruguaio pode ser escalado como primeiro volante, posição hoje ocupada por Thiago Santos, mas também pode atuar mais avançado, como camisa 8, conforme a necessidade do time.
Com as novidades, o Coritiba busca se reerguer no Brasileirão e surpreender o Vasco fora de casa. O time comandado por Fernando Seabra é o oitavo colocado, com 38 pontos, sete atrás do Fluminense, que vai garantindo vaga na pré-Libertadores 2027.





































































































































