Série C: Depois de estrear com derrota, Julinho Camargo quer reabilitação do Tombense
Para o duelo, o comandante seguirá sem poder contar com o zagueiro Matheus Lopes, desta vez com um desconforto muscular
Para o duelo, o comandante seguirá sem poder contar com o zagueiro Matheus Lopes, desta vez com um desconforto muscular
Tombos, MG, 11 (AFI) – Depois de duas derrotas seguidas e troca de técnico, o Tombense volta a campo neste sábado (12) de olho na reabilitação para abrir distância da zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o time mineiro recebe o São Bento, às 16h, pela sexta rodada da competição nacional.
Depois de estrear com derrota, o técnico Julinho Camargo tentou aproveitar a semana cheia de preparação entre uma partida e outra para dar a sua cara a equipe. Ele treinou a equipe em dois períodos de segunda à sexta-feira. O repórter Hércules Freitas, da Rádio Mais FM 92,7, parceiro do Portal Futebol Interior acompanhou tudo de perto.
“A partir de agora, tendo a minha primeira semana de trabalho, consigo colocar um pouco das minhas ideias. Penso que sempre que a gente chega a um clube, tem que aproveitar o que ficou de bom. O treinador que aqui estava eu gosto muito (Eugênio Souza), respeito e quero partir das coisas boas que aqui deixou para que eu possa acrescentar também meu pensamento. Já trabalhei várias vezes nessa competição, sei o quanto ela é difícil. Espero fazer um bom trabalho aqui e buscar rodada a rodada uma situação melhor para o clube”.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o comandante seguirá sem poder contar com o zagueiro Matheus Lopes. Na rodada passada, ele cumpriu suspensão após ser expulso na derrota contra o Volta Redonda. Desta vez, o defensor ficará de fora por conta de um desconforto muscular e foi vetado pelo Departamento Médico. Sendo assim, Adimiltom e Ramon segue formando a dupla de zaga titular.
Até por conta disso, o Tombense deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe; David, Admilton, Ramon e João Paulo; Marquinhos, Ibson e Jemerson; Cássio Ortega, Gabriel Lima e Rubens.






































































































































