Julgamento expõe noite de terror de goleiro com tortura, faca e mulher grávida
O casal foi surpreendido enquanto dormia em um apartamento localizado em uma das regiões mais luxuosas de Paris.
Segundo os documentos apresentados ao tribunal, Donnarumma acordou com um invasor exigindo silêncio
Campinas, SP, 11 (AFI) – O julgamento dos acusados pelo assalto a Gianluigi Donnarumma revelou novos detalhes da noite de terror vivida pelo goleiro italiano e por Alessia Elefante, sua atual esposa. O casal foi surpreendido enquanto dormia em um apartamento localizado em uma das regiões mais luxuosas de Paris.
Segundo os documentos apresentados ao tribunal, Donnarumma acordou com um invasor exigindo silêncio. O jogador levou um golpe no rosto com um soco inglês, foi amarrado e ameaçado com uma faca.
Alessia também foi imobilizada e agredida. Em depoimento, ela afirmou que contou aos criminosos que estava grávida, mas nem mesmo o aviso interrompeu a violência.
Os assaltantes exigiram relógios, dinheiro e a senha do cofre. Donnarumma entregou um Audemars Piguet, enquanto Alessia teve um Cartier, joias e € 2 mil levados. Chaves de veículos de luxo e bolsas também foram roubadas.
MAIS DETALHES
Ilyas Kherbouch e Khyan Mamouni são acusados de planejar e ordenar o crime de dentro da prisão. Ambos negam participação. Outros dois envolvidos, menores de idade na época do assalto, já receberam penas de três e quatro anos.
Moktar Diop admitiu ter participado da ação, mas não responde pelo emprego da violência. Outro suspeito que havia reconhecido envolvimento morreu em 2024. O processo continua em julgamento na França.





































































































































