Lemense inicia planejamento para a Paulistão Série A4

O clube informou que recebeu um convite oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) e participará do Pré-Conselho Técnico da competição

Segundo nota publicada em suas redes sociais, o Zulão informou que a reunião servirá para definir as diretrizes da próxima edição do torneio

Lemense
Foto: (Divulgação / Lemense)

LEMENSE, SP , 08 (AFI) – O Esporte Clube Lemense já iniciou o planejamento para a temporada de 2027, quando disputará novamente o Campeonato Paulista Série A4. O clube informou que recebeu um convite oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) e participará do Pré-Conselho Técnico da competição, marcado para o dia 15 de setembro, na sede da entidade, em São Paulo.

Segundo nota publicada em suas redes sociais, o Zulão informou que a reunião servirá para definir as diretrizes da próxima edição do torneio. O planejamento do Lemense, porém, começou com antecedência de seis meses em relação ao início da competição.

Segundo o clube, atualmente, 60% do elenco profissional já está montado, entre atletas contratados e jogadores que tiveram seus contratos renovados.

Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ESTRUTURAÇÃO

Além da equipe principal, o Lemense contou que também trabalha na estruturação das categorias de base e no fortalecimento das parcerias comerciais. Nos próximos dias, o clube iniciará a venda antecipada dos novos uniformes do Zulão, que serão comercializados exclusivamente com as marcas patrocinadoras já confirmadas.

SÉRIE A4 DE 2026

Na Série A4 de 2026, o Lemense terminou a primeira fase na oitava colocação, com 22 pontos em 15 partidas. Foram seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 14 gols marcados e 12 sofridos, saldo positivo de dois gols e aproveitamento de 48%.

Nas quartas de final, o Zulão enfrentou a Inter de Bebedouro, líder da primeira fase, com 33 pontos e 73% de aproveitamento.

O Lemense acabou eliminado após perder os dois confrontos. Na partida de ida, disputada em 11 de abril, no Estádio Bruno Lazzarini, perdeu por 2 a 0. No duelo de volta, em 18 de abril, no Estádio Sócrates Stamato, foi novamente derrotado por 2 a 0.