Brasil vai com quatro grandes forças na Libertadores e mais quatro na Sul-Americana. Boas chances de chegar nas semifinais.
O Corinthians atravessa péssima fase técnica e ainda jogará fora de casa. A probabilidade dele perder na Argentina é muito grande.
São Paulo, SP, 8 (AFI) – A fase quartas-de-final da Copa Libertadores da América terá quatro jogos neste meio de semana com participação de quatro grandes clubes brasileiros: Fluminense, Corinthians, Palmeiras e Flamengo.
O Tricolor carioca estreia nesta terça, dia 8, e terá pela frente o limitado Platense, da Argentina, no Maracanã. Na quarta, dia 9, o Corinthians vai jogar fora contra o Estudiantes de La Plata. Já o Palmeiras joga em casa, na sua Arena, diante da LDU, de Quito, Equador.
Todos esses jogos serão disputados às 19 horas, horário brasileiro. Na quinta, dia 10, será a vez do Flamengo visitar o bom time do Independiente Del Valle, lá na casa do adversário.
OS MEUS FAVORITOS
Á princípio diria que Flu e Palmeiras são favoritos disparados, porque, além de terem times técnicamente superiores, vão jogar em casa com apoio de suas torcidas.
Este não é o caso do Corinthians, que atravessa péssima fase técnica e ainda jogará fora de casa. A probabilidade dele perder é muito grande, já que o Estudiantes, em casa, é um adversário muito difícil seja dentro ou fora de seu estádio.

FLAMENGO ESTÁ EMBALADO
Quanto ao jogo de quinta, tudo indica, o Flamengo ficará com os três pontos porque tem qualidade técnica bem superior à de seu adversário e atravessa uma fase técnica ascendente.
Estes jogos farão parte das partidas de ida das quartas de final da Libertadores. Os jogos de volta serão disputados a partir do dia 15 de setembro com mandos invertidos.
CONFIRA OS JOGOS DA LIBERTADORES:
COPA SUL-AMERICANA
Também a Copa Sul–Americana terá sequência nesta semana. Nesta terça, dia 8, às 19 horas, o Santa Fé encara o Vasco da Gama, em seu estádio. Um jogo equilibrado onde tudo pode acontecer.
Também na terça, só que às 21h30, o São Paulo disputa um verdadeiro clássico sulamericano contra o Boca Juniors, da Argentina.
A partida será em Buenos Aires, o que dá certa vantagem ao Boca, mas o São Paulo, que vem de duas vitórias no Campeonato Brasileiro, tem chance de ao menos conseguir um empate, já que a fase técnica do Boca não é das melhores.
Na quarta- feira, dia 9, às 19 horas, o Santos, que atravessa bom momento técnico, recebe o Atlético Mineiro, na Vila Belmiro. Trata-se de um super clássico brasileiro onde tudo pode acontecer. Ainda assim, diria que o Peixão, por jogar na Vila, está um pouco mais perto da vitória.
Na quinta- feira, dia 11, às 21h30, Cienciano e Montevideo City jogam em Cuzco-Peru. O time da casa leva ligeiro favoritismo. Estes serão os jogos de ida da fase quartas-de- final da Sul-Americana. Os jogos de volta começarão dia 15. Quem vencer, estará classificado para as semifinais da Sul-Americana.
CONFIRA JOGOS DA SUL-AMERICANA:





























































































































