São José realizou jogo-treino antes das quartas de finais
A atividade serviu como preparação para a sequência da competição e também possibilitou ao técnico Wilson Júnior realizar testes no elenco
Na oportunidade, a equipe da Águia do Vale enfrentou o Flamengo de Guarulhos em uma atividade dividida em três períodos
São José dos Campos, SP , 07 (AFI) – Encerrando a segunda e última semana de folga antes de iniciar a disputa das quartas de final da Copa Paulista Rivalo, o São José realizou um jogo-treino no último sábado (5), no Estádio Martins Pereira. A atividade serviu como preparação para a sequência da competição e também possibilitou ao técnico Wilson Júnior realizar testes no elenco.
Na oportunidade, a equipe da Águia do Vale enfrentou o Flamengo de Guarulhos em uma atividade dividida em três períodos. O primeiro teve duração de 40 minutos, enquanto os outros dois foram disputados em tempos de 30 minutos cada. O placar do jogo-treino não foi divulgado pelas equipes.
Sob o comando de Wilson Júnior, a comissão técnica do São José aproveitou a atividade para observar os jogadores e testar alternativas visando à fase decisiva da Copa Paulista. O clube também havia programado um jogo-treino contra o São Bernardo para o último dia 1º de setembro, mas o compromisso acabou cancelado em razão das fortes chuvas que atingiram a região.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O adversário do São José nas quartas de final será conhecido após o encerramento do play-in da segunda fase. Nesta segunda-feira, Paulista de Jundiaí e Grêmio Prudente disputam a última vaga. No primeiro confronto, o Grêmio Prudente venceu por 4 a 0.

Já estão classificados Primavera, que eliminou o São Caetano com duas goleadas, por 5 a 0 e 7 a 0, além do Comercial, que passou pelo São Bernardo nos pênaltis por 3 a 1, depois de uma vitória para cada lado nos dois jogos.
Na primeira fase, o São José terminou na liderança do Grupo 4, com 13 pontos em seis partidas e aproveitamento de 72%. A campanha teve quatro vitórias, um empate e uma derrota, com nove gols marcados e cinco sofridos.
Os demais líderes classificados diretamente para a fase seguinte foram o Noroeste, com nove pontos no Grupo 2; o Juventus, com dez pontos no Grupo 3; e o Linense, que somou 14 pontos no Grupo 1.





































































































































