Após alta, Carlos Alberto Parreira agradece apoio: "Ajudou muito"

Tetracampeão agradece o carinho do público após receber alta de internação de 80 dias no Rio.

Carlos Alberto Parreira agradece o carinho das mensagens recebidas durante internação e destaca foco na recuperação física. Confira as declarações.

parreira alta medica

Rio de Janeiro, RJ, 05 – O ex-técnico Carlos Alberto Parreira não escondeu sua gratidão pelas mensagens de apoio e carinho após receber alta do Hospital Samaritano Barra, do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado. Nos últimos três meses, o tetracampeão lutou contra uma inflamação pulmonar e permaneceu internado durante todo o período, chegando a ficar 43 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e viu muita gente torcer por sua pronta reabilitação.

Recuperado de uma inflamação pulmonar, Parreira agradeceu o carinho recebido. Internado desde junho, o ex-técnico precisou de ajuda de aparelhos para respirar nos primeiros dias de internação, melhorando pouco depois, tendo a sedação reduzida pela equipe médica.

GRATIDÃO E CARINHO

Parreira falou brevemente sobre o momento em que ficou internado e agradeceu as mensagens de apoio e carinho durantes os meses que ficou hospitalizado.

“(A homenagem) É o produto final de um trabalho de 40 anos com clubes e Seleção. Fico agradecido por esse carinho, que, com certeza, ajudou muito”, declarou o ex-treinador.

“A parte física a gente recupera. O importante era o emocional, que está muito bom”, continuou Parreira.

“Alimentação, cuidado e um pouco de exercício… em breve a gente está de volta às atividades normais.”

Confira também: