Simão projeta temporada pelo Leixões e mostra confiança
Atleta demonstrou felicidade de estar no novo clube, mas também falou sobre um possível retorno ao Brasil em um futuro
Simão segue preparado para atuar por seu terceiro clube no futebol português, o que garante mais experiência e rodagem
Campinas, SP, 01 – Com 45 jogos atuando em Portugal, Simão já está mais do adaptado no país. Apesar de algumas diferenças dentro e fora de campo do Brasil, o goleiro de diversas partidas e também está no seu terceiro clube no país, o que garante mais experiência e rodagem.
Para essa temporada no Leixões, o goleiro está confiante. Questionando sobre os objetivos, Simão demonstrou felicidade de estar no novo clube, mas também falou sobre um possível retorno ao Brasil em um futuro.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Estou bem animado. É um clube de muita história e estou chegando com muita vontade de trabalhar, ajudar o grupo e fazer uma boa temporada. Agora é trabalhar e deixar as coisas acontecerem pra que a época tenha os objetivos realizados . Sobre uma possível volta ao Brasil, eu penso sim. Portugal me recebeu muito bem, gosto muito daqui e já estou bem adaptado, mas me sinto muito bem fisicamente, tecnicamente na evolução do meu jogo e quero poder no momento certo retornar, e evidenciar isso no futebol brasileiro”, ponderou.
MAIS DETALHES
Simão ainda foi indagado sobre quais jogadores na sua posição chamam mais atenção e explicou o motivo.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
“Gosto muito do Fábio, do Fluminense. É um goleiro que admiro muito pela carreira e pela regularidade e defesas incríveis que realiza. O Alisson também, pela potência, força e pelas defesas que muitas vezes dão pontos para o time. São dois goleiros que gosto bastante de acompanhar”, concluiu.





































































































































