Chapecoense desfila em carro do Corpo de Bombeiros por Chapecó: "SC tem dono"
Na noite desta segunda-feira, os jogadores, que foram dispensados após a carreata, realizarão um jantar de confraternização
Na noite desta segunda-feira, os jogadores, que foram dispensados após a carreata, realizarão um jantar de confraternização
Chapecó, SC, 14 (AFI) – A Chapecoense esteve em sua quinta final seguida no Campeonato Catarinense e levou o sétimo troféu, sendo o quarto nos últimos dez anos. Não por acaso, o clube de Chapecó (SC) desfilou, nesta segunda-feira, em um carro do Corpo de Bombeiros com uma faixa colada: “SC tem dono”.
O elenco da Chapecoense dormiu em Florianópolis após a vitória, por 1 a 0, em Brusque contra o time da casa. Na chegada a Chapecó, os jogadores foram recebidos por seus familiares e, na sequência, desfilaram, com o troféu em punho, para delírio dos torcedores que o esperaram nas ruas e os seguiram por todo o trajeto pelas ruas General Osório, Marechal Deodoro, Avenida Getúlio Vargas, Uruguai e Assis Brasil.
“Representa muito para todos nós que estamos na Chape e representa para o clube, principalmente. Pegamos o time em último lugar, mérito dos atletas que acreditaram na nossa ideia, no nosso trabalho. Gradativamente eles foram resgatando a confiança e fomos coroados hoje com essa conquista”, disse o técnico Umberto Louzer.
CONFRATERNIZAÇÃO!
Na noite desta segunda-feira, os jogadores, que foram dispensados após a carreata, realizarão um jantar de confraternização ao lado dos familiares, membros da comissão técnica, dirigentes e funcionários.
“Parabenizo os atletas, a comissão, o staff, o clube, todas as pessoas envolvidas, mas o protagonismo é dos atletas e dos nossos torcedores, que não puderam acompanhar, mas de onde estavam mandaram a sua energia. Valorizar esse grupo que me abraçou, a gente tem uma sinergia muito boa, e vamos continuar trabalhando para continuar evoluindo. Mas hoje vamos celebrar, porque esse título foi uma coroação de todos os momentos difíceis que eles passaram”, finalizou o treinador.
Por causa da final do Catarinense, o jogo contra o CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro foi adiado para outubro. O próximo desafio dos campeões será na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Náutico nos Aflitos, em Recife, pela décima rodada.






































































































































