Atletas fora dos planos do São Paulo treinam em CT da base
Jogadores foram informados de que não devem ser aproveitados na sequência da temporada
Matheus Belém, Maik, Cédric Soares e Luan Santos estão treinando no CT de Cotia, espaço utilizado por atletas da base tricolor
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O São Paulo tem quatro jogadores no elenco com futuro indefinido. O zagueiro Matheus Belém, os laterais Maik e Cédric Soares e o volante Luan Santos não fazem parte dos planos do técnico Dorival Júnior para a sequência da temporada.
Os jogadores estão treinando no CT de Cotia, onde os atletas das categorias de base do clube tricolor costumam realizar suas atividades de preparação.
MAIS DETALHES
Luan, que tem vínculo até o fim do ano e já pode assinar um pré-acordo com outro clube, e Cédric, com contrato até o fim de 2027, podem deixar o São Paulo ainda nesta janela de transferências. Os jogadores foram liberados pela diretoria para buscarem um novo destino e devem movimentar o mercado da bola nos próximos dias.
Recentemente, Luan foi procurado por um clube japonês, mas não chegou a um acordo. Cédric conta com longa experiência no futebol europeu para chamar a atenção de outras equipes no mercado. Matheus Belém também tem chances de deixar o clube. O zagueiro de 23 anos tem vínculo com o São Paulo, mas também já pode assinar pré-contrato.
SITUAÇÃO DE MAIK
Apesar de não fazer parte dos planos de Dorival Júnior, Maik pode permanecer no clube até o fim da temporada. Titular da equipe tricolor na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, o garoto tem contrato até maio de 2028.
O lateral-direito de 21 anos começou a temporada em alta sob o comando de Hernán Crespo e ganhou espaço entre os titulares, mas viu seu prestígio diminuir após a contratação de Roger Machado. Mesmo com a demissão do treinador e a chegada de Dorival Júnior, não conseguiu dar a volta por cima e segue afastado do elenco principal.





































































































































