Barretos 0 x 4 Linense - Elefante volta com tudo e abre vantagem no G8
Mesmo fora de casa, o Elefante foi muito superior ao adversário e venceu sem grandes sustos no retorno da A3
Mesmo fora de casa, o Elefante foi muito superior ao adversário e venceu sem grandes sustos no retorno da A3
Barretos, SP, 18 (AFI) – O Linense voltou bem à Série A3 do Campeonato Paulista. Após a pausa por conta da pandemia, a competição retornou nesta sexta-feira e o time de Lins bateu o Barretos por 4 a 0 em pleno estádio Fortaleza, em Barretos, pela 12ª rodada.
Com a derrota por goleada, o Barretos segue com 13 pontos, na 13ª colocação, apenas dois acima do Marília, que abre a zona do rebaixamento.
Já o Linense, com 18 pontos, sobre para a sexta posição e segue brigando pela classificação. A vantagem em relação ao Desportivo Brasil, primeiro time fora do G8, já é de quatro pontos.
VEJA OS GOLS DO LINENSE

ELEFANTE COMEÇA COM TUDO
O Linense começou melhor e conseguiu traduzir a superioridade na posse de bola e no volume de jogo em gols. Aos 23 minutos, Jayme recebeu na cara do gol, até perdeu o ângulo, mas conseguiu finalizar para abrir o placar.
Dez minutos mais tarde, foi a vez do experiente Thiago Humberto marcar o segundo.
Cobrando pênalti, o ex-jogador do Internacional ampliou a vantagem do Linense e encaminhou a vitória ainda antes do intervalo.

VITÓRIA TRANQUILA
Na segunda etapa, o Linense seguiu controlando as ações e administrando o resultado. O Barretos foi obrigado a sair um pouco mais, mas acabou sofrendo nos contra-ataques.
Em um deles, a defesa cometeu mais um pênalti, aos 20 minutos, e Joãozinho cobrou com tranquilidade para marcar o terceiro.
No último lance do jogo, a vitória ainda se transformou em goleada. Após escanteio cobrado da direita, Vinícius tocou contra o próprio gol, para fechar o placar em 4 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
O Linense volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Olímpia, no estádio Gilbertão, em Lins (SP), pela 13ª rodada da Série A3.
No dia seguinte, o Barretos enfrenta o Noroeste no estádio Fortaleza, em Barretos.





































































































































