Confiança 1 x 0 Guarani - Dragão vence e deixa Bugre em situação delicada
O time bugrino não fez um bom jogo e acabou sendo presa fácil para a equipe sergipana
O time bugrino não fez um bom jogador e acabou sendo presa fácil para a equipe sergipana
Aracaju, SE, 18 (aFI) – O Confiança se afastou da zona de rebaixamento e se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Guarani por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena Batistão, pela décima rodada.
O duelo marcou a estreia do técnico Daniel Paulista na equipe sergipana. O único gol do duelo foi marcado por Matheus Mancini, filho do técnico Vagner Mancini, hoje no Atlético-GO. É visível que o time do Guarani caiu de produção sob o comando de Ricardo Catalá, que substituiu a Thiago Carpini.
Com o resultado, o Confiança ganhou cinco posições e ficou em 11º colocado, com 11 pontos. O Guarani, por outro lado, somou seu segundo jogo consecutivo sem vitória e estacionou nos oito pontos, em 16.º lugar.
_______________________________________________________________________________________________________
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo teve a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI. A narração foi do vibrante Gustavo Marques, reportagens de Levi Jr e comentários de Tiago Caetano.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.

________________________________________________________________________________________________________________
VEJA OS MELHORES MOMENTOS E O GOL

O JOGO
Motivado com a estreia do técnico Daniel Paulista, o Confiança pareceu querer mostrar serviço ao novo comandante. O time sergipano iniciou em cima do Guarani e foi logo criando boa oportunidade de gol. Lucas Abreu entregou para Reis, que chutou e mandou rente à trave de Jefferson Paulino. A resposta veio com Bruno Sávio, mas Silva afastou.
Apesar do bom começo, o duelo caiu muito de produção no decorrer do primeiro tempo.
Apesar de ter a posse de bola, o Confiança afunilou o meio de campo e esbarrou na defesa do Guarani, que jogou com os 11 homens atrás da linha do meio de campo, tentando escapar pelas laterais, mas sem sucesso.

DEU DRAGÃO!
O Confiança conseguiu pressionar no final e criou mais duas oportunidades com Reis, mas o Guarani se segurou para levar o zero para o intervalo.
No entanto, a pressão do time sergipano deu resultado logo no início da etapa complementar. Aos sete minutos, após a cobrança de escanteio, Silva chutou e Matheus Mancini completou para o gol.
DUAS MUDANÇAS
O gol fez Ricardo Catalá promover duas estreias na equipe. Bruno Paulo e Alan entraram, mas o Confiança continuou superior. No arremate de Reis, a bola passou perto do travessão.
No entanto, o time campineiro conseguiu dar uma resposta, novamente com Murilo Rangel. Em cobrança de falta, obrigou Rafael Santos fazer grande defesa.
Nos minutos finais, o Confiança tirou o pé do acelerador e entregou a bola para o Guarani, que partiu com tudo para o ataque. O time campineiro, porém, apostou muito nas bolas alçadas na área, mas a defesa adversária esteve impecável e garantiu o triunfo, ainda invicto dentro de casa.

INSTÁVEL!
É visível que o Guarani caiu de produção com a chegada do treinador Ricardo Catalá, inclusive atuando sem nenhum padrão tático sinalizando mais um erro da diretoria bugrina nessa contratação.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Figueirense no sábado, às 11h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). No dia seguinte, o Confiança visita a Ponte Preta, às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).





































































































































