Nacional-PR 1 x 4 Ferroviária-SP - Locomotiva estreia em alta velocidade na Série D!
Com o resultado, a Ferroviária está com três pontos, na liderança do Grupo A7, pois vence a Portuguesa-RJ no número de gols feitos
Com o resultado, a Ferroviária está com três pontos, na liderança do Grupo A7, pois vence a Portuguesa-RJ no número de gols feitos
Rolândia, PR, 19 (AFI) – Na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro Série D, Nacional-PR e Ferroviária se enfrentaram no Estádio Erick George, em Rolândia (PR), na tarde deste sábado (19). Os paulistas se deram melhor e venceram por 4 a 1, com gols de Branquinho, Tony, Bruno Mezenga e Anderson Salles. JP descontou para os paranaenses.
Com o resultado, a Ferroviária está com três pontos, na liderança do Grupo A7, pois vence a Portuguesa-RJ no número de gols feitos. Já o Nacional segue sem pontuar.
VEJA OS GOLS DA FERRINHA

NACIONAL VAI AO ATAQUE
Jogando em casa, o Nacional conseguiu impor seu ritmo de jogo e assustou aos cinco minutos com Elionay. Após a bola ser levantada na área, a bola chegou ao jogador, que cabeceou à queima-roupa. O goleiro Saulo fez grande defesa, afastando para escanteio.

LOCOMOTIVA NA FRENTE
Aos poucos, a Ferroviária conseguiu se organizar e fez valer sua qualidade técnica. Aos 25, Tiago Marque cortou duas vezes o marcador, dentro da área, e tocou para Branquinho, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Logo depois, o Nacional respondeu com JP, que foi acionado em velocidade. Ele finalizou tirando do goleiro, mas tirou também do gol.
TUDO IGUAL
Na volta do intervalo, o Nacional continuou surpreendendo e se lançando ao ataque. Aos cinco minutos, conquistou o gol de empate na base da persistência. A bola ficou viva na área, pelo alto e a zaga da Ferroviária afastou.
Mas o jogador do time paranaense lançou novamente e pegou a defesa saindo. JP, um dos destaques do time, ficou na cara do gol e não desperdiçou. Em seguida, aos oito, Gustavo quase virou ao cobrar falta, exigindo grande defesa de Saulo.

FERROVIÁRIA MAIS TRÊS GOLS
A partida estava equilibrada, mas a Ferroviária conseguiu o segundo gol após o zagueiro adversário levantar demais o pé dentro da área e cometer pênalti. Tony, com muita tranquilidade, converteu com cavadinha.
Aos 18, o time paulista fez o terceiro. Após erro adversário, Bruno Mezenga disparou em velocidade e chutou de fora da área. A bola pingou na frente do goleiro e entrou. Já nos acréscimos, a Ferroviária fechou o placar com belo gol de Anderson Salles, em cobrança de falta.
PRÓXIMOS JOGOS
Na segunda rodada, a Ferroviária volta a campo no próximo sábado, às 18h, diante da Portuguesa-RJ, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Já o Nacional enfrenta o Toledo-PR, às 16h do domingo, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR).





































































































































