Guarani monitora lesão de Cachoeira e liga alerta na Série C
O atacante Guilherme Cachoeira acusou fortes dores no joelho e precisou ser sacado ainda no intervalo da partida realizada no Jonas Duarte
Em 16 compromissos disputados na Série C, o jogador participou diretamente de oito gols do Guarani, somando cinco bolas na rede e três assistências
Campinas, SP, 12 (AFI) – A derrota por 2 a 1 diante do Anápolis trouxe mais do que dores de cabeça com o resultado para o Guarani. O atacante Guilherme Cachoeira acusou fortes dores no joelho e precisou ser sacado ainda no intervalo da partida realizada no Jonas Duarte, tornando-se dúvida e ligando o sinal de alerta no departamento médico alviverde para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.
A comissão técnica do Bugre aguarda a diminuição do quadro álgico (fase aguda das dores) para submeter o atleta a exames de imagem e ressonância magnética, determinando a gravidade do problema e o prazo de recuperação do atacante.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Aos 24 anos, Cachoeira se consolidou como uma das principais referências ofensivas do time campineiro na competição nacional. Em 16 compromissos disputados na Série C, o jogador participou diretamente de oito gols da equipe, somando cinco bolas na rede e três assistências.
Caso o titular seja vetado para o próximo desafio, a vaga no setor de ataque será disputada por Éverton Brito e Herbert. No entanto, Herbert também sentiu um desconforto muscular no duelo em Goiás e passará por reavaliação médica ao longo da semana antes de ser liberado.
Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!
OLHO NO ACESSO
O revés em solo goiano provocou uma queda do Guarani na tabela de classificação. A equipe comandada por Elio Sizenando caiu para o quinto lugar, permanecendo com 26 pontos. O Bugre está a dois pontos da líder Inter de Limeira e ostenta dois pontos de vantagem em relação à Ferroviária, primeira equipe fora da zona de classificação (G-8).
O elenco alviverde busca a reabilitação diante de sua torcida na próxima segunda-feira, às 20h, quando recebe o Ypiranga-RS no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela 17ª rodada da Série C.





































































































































