Noroeste 2 x 3 Comercial - Jogão com direito a golaço e lances bizarros na A3
Warley, do Comercial, decidiu a partida com chute no angulo
Warley, do Comercial, decidiu a partida com chute no angulo
Bauru, SP, 19 (AFI) – O Comercial retornou aos gramados pela Série A3 do Campeonato Paulista em grande estilo. De virada, o Bafo derrotou o líder Noroeste, por 3 a 2, na noite deste sábado, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, pela 12ª rodada. O duelo teve dois artilheiros Guilherme Thiago e Warley, com dois gols cada. Quem acabou “decidindo” a partida foi o goleiro Pablo Caíque, que marcou contra, de forma bizarra.
Com o resultado, o Comercial pegou o elevador e assumiu o terceiro lugar da A3, com 21 pontos, caminhando a passos largos pela classificação. O Noroeste, por sua vez, segue líder do torneio, com 26, e conheceu apenas sua segunda derrota no torneio.
O JOGO
Como era de se esperar por conta do longo período de inatividade, os dois times enfrentaram dificuldades no primeiro tempo, com pouca inspiração e muita marcação de ambos os lados. O Noroeste conseguiu quebrar a lógica da partida em lance de bola parada e abriu o placar. Aos 29 minutos, Guilherme Thiago testou cruzamento de Richarlyson e não deu chances para Kaique.

O jogo parecia estar nas mãos do Noroeste no começo do segundo tempo. A equipe encontrou espaço para contra-atacar e ameaçou Kaique com Igor Pimenta e Richarlyson. Nas duas jogadas, os meio-campistas apareceram na área de surpresa, mas finalizaram sem categoria e perderam boas chances.
SHOW DE BIZARRICES
O jogo parecia caminhar para um final frio, sem grandes emoções, mas os próprios jogadores trataram de mudar o enredo, começando pelo empate do Comercial. Aos 24 minutos, depois de levantamento da esquerda, Pablo Caíque e Matheus trombaram na pequena área e o goleiro colocou contra a própria meta.

Em nova jogada de bola parada, o Noroeste empatou em mais um lance doido. Depois de escanteio mal batido, o ataque do Norusca deu dois toques no primeiro pau. Kaique Rocha tentou afastar de soco, mas a bola insistiu em ficar na área. Bom para o zagueiro artilheiro Guilherme Thiago, que, todo torto, apenas escorou a bola para o fundo das redes.
GOLAÇO DECIDE
Depois dos cinco minutos bizarros e insanos, o Comercial resolveu o jogo com um golaço. Aos 37 minutos, Werley arriscou de fora da área e acertou o ângulo de Pablo Caíque. Um gol com a classe que a tradição dos dois times exige.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes jogam no sábado que vem. O Noroeste visita o Barretos, às 17 horas, no Estádio da Fortaleza, enquanto o Comercial recebe o Primavera, no mesmo horário, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.






































































































































