SEGUNDONA: Final da Bezinha conta com promoção do Dia dos Pais no Teixeirão

Todo pai que for ao jogo com o filho(a) receberá um número para participar do sorteio de uma camisa oficial do América

Expectativa da diretoria é de registrar o maior público do América na temporada atuando diante do seu torcedor, no Teixeirão

AMERICA TORCIDA
Torcida do América no Teixeirão (Foto: Muller Merlotto Silva)

Por: Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 06 (AFI) – O jogo de ida da final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a tradicional Bezinha, entre América e Independente, será disputado no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, no domingo (9), às 10h, e terá um clima especial para a família americana.

Na oportunidade, será comemorado o Dia dos Pais e, com certeza, a expectativa é de casa cheia, até porque o ingresso terá preço único de R$ 10.

PROMOÇÃO!

Todo pai que for ao jogo acompanhado do filho ou da filha receberá um número para participar do sorteio de uma camisa oficial do América durante o intervalo da partida.

Outra ação especial será lançada nas redes sociais do clube, pelo Instagram @oficialamericasp. Crianças de até 12 anos poderão enviar um vídeo contando a sua história americana com o pai. Onze histórias serão selecionadas para que pais e filhos entrem em campo ao lado dos jogadores no início do duelo. Ambos deverão estar uniformizados.

A expectativa da diretoria é de registrar o maior público do América na temporada atuando diante do seu torcedor, no Teixeirão.

DESFALQUE E RETORNO!

Para encarar o Independente, o técnico Kinho Forgiarini, a princípio, não poderá contar com o meia João Gregório. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida passada, contra o Itaquaquecetuba, no jogo que garantiu o acesso do time vermelho.

Em compensação, o meio-campista Alex Gil cumpriu suspensão automática e fica à disposição.