"Waltinho" pode trocar Athletico-PR por rival do Brasileirão
O atacante teria manifestado o desejo de retornar ao Goiás, onde viveu os melhores momentos da sua carreira
O atacante teria manifestado o desejo de retornar ao Goiás, onde viveu os melhores momentos da sua carreira
Goiânia, GO, 21 (AFI) – Mesmo depois de ter desencantado e garantido a vitória sobre o Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 2, na semana passada, o atacante Walter pode estar de saída do Athletico-PR.
De acordo com o repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres, o jogador de 31 anos teria deixado claro para um dirigente esmeraldino o desejo de retornar ao clube onde viveu os melhores momentos da sua carreira.
Walter teve duas passagens pelo Goiás. A primeira foi muito boa e durou entre 2012 a 2013, com 34 gols em 68 partidas. Já a segunda, de 2016 a 2017, foi para ser esquecida.
Com 16 jogos e três gols, o atacante deixou o clube depois de agredir o goleiro Matheus.
NOVA CHANCE!
Em maio, depois de dois anos longe dos gramados após ter sido pego no exame antidoping, o atacante assinou um contrato de três meses com o Athletico-PR.
Durante esse período, Walter emagreceu e a diretoria resolveu prorrogar o vínculo até fevereiro de 2021.
Mesmo assim, o atacante não vinha sendo muito aproveitado. No dia 22 de agosto, contra o Fluminense, esteve em campo durante 27 minutos. Já no dia 2 de setembro, diante do Red Bull Brasil, Walter atuou apenas nove minutos.
Na semana passada, Walter entrou aos 37 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória do Athletico-PR sobre o Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 2, na Bolívia.





































































































































