Grêmio Prudente busca segunda vitória na diante do Linense

Sem jogadores suspensos ou novos problemas no departamento médico, o técnico Luiz Henrique Dalbem deve manter a base da equipe

O Grêmio Prudente ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com três pontos, mesma pontuação do Marília, mas atrás nos critérios de desempate

Foto: (Divulgação / Grêmio Prudente)
Foto: (Divulgação / Grêmio Prudente)

PRESIDENTE PRUDENTE, SP, 31 (AFI) – O Grêmio Prudente segue focado na sequência da Copa Paulista Rivalo 2026. Na próxima segunda-feira (3), às 19h, o Carcará recebe o Linense, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, pela terceira rodada do Grupo 1. A equipe prudentina busca a segunda vitória consecutiva para assumir a liderança da chave.

O volante Gustavo Nicola destacou a importância do triunfo na rodada passada e comemorou o retorno aos gramados após um período afastado.

“É gratificante estar aqui hoje. Fazia um tempo que eu não jogava, estava dois meses sem jogar, mas estou feliz pela vitória. O grupo merece, trabalhou muito e agora é buscar coisas grandes no campeonato”, afirmou.

O capitão Caiuby também valorizou o resultado conquistado diante do Bandeirante e pediu o apoio da torcida para a sequência da competição.

É isso aí, gente. Essa torcida não pode parar agora. A gente conseguiu nossos primeiros três pontos. Vamos seguir fortes. Próximo jogo é mais um desafio. Estamos juntos“, comentou.

SEM PROBLEMAS PARA O GRÊMIO PRUDENTE

Sem jogadores suspensos ou novos problemas no departamento médico, o técnico Luiz Henrique Dalbem deve manter a base da equipe que venceu o Bandeirante por 1 a 0 na última rodada. A provável escalação tem: Wendel Kauã; Gabriel Bessan, Igor Ribeiro, Daniel Santos e Kaio Cristian; Marcos Júnior, Pedro Tortello (Gustavo Nicola) e Caiuby; Kauã Gomes, Reidner Cairu e Kesley.

O Grêmio Prudente ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com três pontos, mesma pontuação do Marília, mas atrás nos critérios de desempate. O Linense lidera a chave com quatro pontos, enquanto o Bandeirante aparece na quarta posição, com um.

Na estreia, o Carcará foi derrotado pelo Marília por 1 a 0, fora de casa. Na rodada seguinte, a equipe se recuperou ao vencer o Bandeirante por 1 a 0, no Prudentão, conquistando seus primeiros pontos na competição.