Noroeste x XV de Piracicaba, em Bauru, tem data alterada
A partida contra o Norusca, que marca o início do returno da primeira fase da competição, será realizada no dia 9 de agosto
Antes do compromisso pelo returno, o XV de Piracicaba volta a campo neste sábado (1º), às 18h, no Estádio Barão da Serra Negra, diante do próprio Noroeste
Piracicaba, SP, 30 – O XV de Piracicaba informou, na tarde desta quinta-feira (30), a alteração na data do seu jogo pela quarta rodada da Copa Paulista. A partida contra o Noroeste, que marca o início do returno da primeira fase da competição, teve mudança na programação.
Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O confronto estava inicialmente marcado para o dia 12 de agosto, quarta-feira, às 19h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Porém, segundo o clube piracicabano, o duelo foi antecipado para o dia 9 de agosto, domingo, às 10h, no mesmo local.
Antes do compromisso pelo returno, o XV de Piracicaba volta a campo neste sábado (1º), às 18h, no Estádio Barão da Serra Negra, diante do próprio Noroeste, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista.
Na competição, o XV estreou com empate sem gols diante do União São João, em Araras, no Estádio Hermínio Ometto. Na segunda rodada, jogando em casa, a equipe piracicabana foi derrotada pelo Comercial por 2 a 0.
Pelo Grupo 2, o Comercial lidera a classificação com seis pontos. O União São João aparece na segunda posição, com dois pontos, enquanto XV de Piracicaba e Noroeste somam um ponto cada.





































































































































