São Bento 3 x 0 São Bernardo - Bentão supera cansaço e fica muito perto do acesso
Alex Guedes (contra), Bambam e Igor fizeram os gols do duelo, que deram uma grande vantagem para o time sorocabano
Alex Guedes (contra), Bambam e Igor fizeram os gols do duelo, que deram uma grande vantagem para o time sorocabano

A partida teve transmissão da Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio 365 de Sorocaba.
Com o resultado, o São Bento terá a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, que assim mesmo ficará com o acesso e com a vaga na final. Ao São Bernardo resta uma vitória por quatro ou mais gols. Em caso de vitória por três gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29) desta vez na casa do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, às 15h. Do outro lado das semifinais, o XV de Piracicaba e São Caetano fazem o primeiro duelo nesta quarta-feira (23), no Estádio Barão de Serra Negra, às 17h e a volta está marcada para a outra semana, no dia 30, desta vez no Anacleto Campanella, às 16h30.

PRIMEIRO TEMPO
Vindo de uma maratona de jogos, o São Bento não quis saber se o São Bernardo estava mais descansado e fez jus ao fator casa para ir para cima do adversário. Tanto que não demorou para abrir o placar. Aos nove minutos, Denner cobrou uma falta fechada da direita e contou com um desviou de Alex Guedes, que no primeiro pau testou contra a sua meta, para colocar os sorocabanos em vantagem. Mesmo na frente, o time mandante seguiu em cima.
E, ampliou aos 16 minutos. Depois de uma cobrança de lateral da esquerda, Pablo fez um cruzamento cheio de veneno na área e a bola acabou indo em direção ao gol. O goleiro Moisés Júnior foi fazer a defesa, mas acabou se atrapalhando e soltou a bola nos pés de Bambam, que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes, fazendo 2 a 0 para o São Bento
Após os sustos, o São Bernardo tentou equilibrar o duelo e até chegou a balançar as redes. Aos 23 minutos, após um bate rebate na área, Allan Guedes em situação irregular tocou para o gol, mas depois da analise do VAR, o gol acabou impedido. No fim do primeiro tempo, o São Bento também ficou em vantagem numérica, após a expulsão de Rodrigo Souza depois de uma falta temerosa no meia Thiago Primão. Assim, o primeiro tempo terminou em 2 a 0 para os donos da casa.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o ritmo do jogo caiu um pouco. Enquanto o São Bento passou a controlar bem a vantagem, o São Bernardo tentava responder em contra-ataques rápidos, mas sem sucesso. Tanto que a primeira jogada de perigo do segundo tempo só foi acontecer aos 32 minutos. Em uma bola parada do time visitante, Marlyson aproveitou um cruzamento da direita e bateu de primeira. A bola desviou na zaga e acabou saindo por cima do gol.

FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Campeonato Paulista – Série A2 – 2020 – Semifinais
-
Rodada:
- 1ª Rodada
-
Data:
- 22/09/2020
-
Hora:
- 15h00
-
Árbitro:
- Douglas Marques das Flores
-
Assistentes:
- Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques
-
Estádio:
- Walter Ribeiro
-
Público:
- Portões Fechados
-
Local:
- Sorocaba – SP
-
Renda:
- —



































































































































