Guarani vence jogo-treino e mira duelo contra o Anápolis na Série C
A atividade contou com a participação dos jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na vitória sobre a equipe limeirense
Agora, o elenco bugrino direciona a preparação para o próximo compromisso na Série C. O Guarani enfrenta o Anápolis na próxima segunda-feira (10), às 20h
Campinas, SP , 29 (AFI) – O Guarani voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (29), após a vitória por 3 a 1 sobre a Inter de Limeira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A reapresentação do elenco foi marcada por um jogo-treino diante do Primavera.
A atividade contou com a participação dos jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na vitória sobre a equipe limeirense. No trabalho, o Bugre levou a melhor e venceu o Primavera por 2 a 0, com gols de Neto Costa, em cobrança de pênalti, e Rian.
PREPARAÇÃO
Enquanto isso, os atletas que tiveram maior minutagem na partida oficial realizaram um trabalho regenerativo, com foco na recuperação física e fortalecimento muscular na academia.
PRÓXIMOS JOGOS
Agora, o elenco bugrino direciona a preparação para o próximo compromisso na Série C. O Guarani enfrenta o Anápolis na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Jonas Duarte, pela 16ª rodada da competição nacional.





































































































































