BRASILEIRÃO FEMININO: Red Bull Bragantino se apróxima do G8; Palmeiras empata fora

Red Bull Bragantino fez o dever de casa e superou o Atlético-MG pelo placar de 2 a 0, se aproximando da zona de classificação ao mata-mata

Já o Palmeiras visitou o Mixto, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, e ficou no empate sem gols.

Red Bull Bragantino cola no G8 do Brasileirão Feminino
Red Bull Bragantino cola no G8 do Brasileirão Feminino (Foto: Fernando Roberto-Red Bull Bragantino)

Campinas, SP, 25 (AFI) – Na sequência da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, dois times paulistas retornaram à campo após a disputa da Copa do Mundo. No estádio Benitão, em Rio Claro, o Red Bull Bragantino fez o dever de casa e superou o Atlético-MG pelo placar de 2 a 0, se aproximando da zona de classificação ao mata-mata. Já o Palmeiras visitou o Mixto, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, e ficou no empate sem gols.

Com os resultados, o Red Bull Bragantino chegou a 20 pontos, ocupando a nona colocação, com um ponto a menos que o Cruzeiro, oitavo colocado. Já o Palmeiras segue na parte alta da tabela, em terceiro lugar, com 28 pontos. O Atlético-MG aparece na 13ª posição, com 12 pontos, enquanto o Mixto é o 15º, com oito pontos.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

OS JOGOS

O Red Bull Bragantino construiu o resultado ainda no primeiro tempo. Logo aos 15 minutos, Martina Del Trecco abriu o placar de cabeça. Aproveitando o bom momento na partida, Lurdinha sofreu pênalti, que foi convertido por Miriã, aos 26. O time paulista teve chance de conquistar um placar mais elástico, mas parou em defesas de Maike Weber e Lurdinha, carimbando a trave na segunda etapa.

O Palmeiras bem que tentou assumir a liderança provisória da competição. Firme no ataque, parou bem boas defesas de Nágila. Na segunda etapa, a goleira se lesionou e foi substituída por Thais Helena, que manteve o nível de atuação e segurou a pressão paulista, sendo o destaque do empate.

MAIS PAULISTAS

No domingo,  mais dois times paulistas entram em campo na sequência da rodada. O Corinthians busca seguir na liderança do confronto contra o Vitória, às 11h, no Parque São Jorge. A Ferroviária encerra a participação dos paulistas na rodada também no domingo, às 15h, contra o Juventude, no estado do Rio Grande do Sul. 

FINALIZADO
COR
Corinthians
4 0
VIT
Vitória-BA
FINALIZADO
AME
América-MG
0 1
SAN
Santos
FINALIZADO
RBB
Red Bull Bragantino
2 0
ATL
Atlético-MG
AGENDADO
JUV
Juventude-RS
0 0
AFE
Ferroviária
FINALIZADO
MT
Mixto-MT
0 0
PAL
Palmeiras
FINALIZADO
CRU
Cruzeiro
1 2
SAO
São Paulo
AGENDADO
BAH
Bahia
0 0
BOT
Botafogo
FINALIZADO
INT
Internacional
1 0
FLU
Fluminense
FINALIZADO
FLA
Flamengo
2 2
GRE
Grêmio

Confira também: