SUB-20 SÉRIE B: Jacareí goleia o Guarulhos; Taquaritinga e Palmeiras FC é adiado pela chuva
O único confronto que não pôde ser disputado foi entre Taquaritinga e Palmeiras FC, no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga
A oitava rodada será encerrada no domingo (26), às 15h, quando Penapolense e Catanduvense se enfrentam no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, em partida válida pelo Grupo 2
Campinas, SP , 24 (AFI) – A oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20 Série B começou nesta sexta-feira (24) com a realização de 15 partidas. O único confronto que não pôde ser disputado foi entre Taquaritinga e Palmeiras FC, no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga. Por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade, o duelo foi adiado para este sábado (25), às 10h.
Pelo Grupo 1, a Santacruzense venceu o Assisense por 3 a 1, fora de casa, e assumiu a liderança isolada da chave, com 10 pontos. O Vocem aparece em segundo lugar, com oito, seguido pelo Bandeirante, com seis. O Assisense soma dois pontos, enquanto o Araçatuba permanece zerado após desistir da competição antes do início do campeonato.
No Grupo 2, o José Bonifácio fez valer o mando de campo e derrotou o Barretos por 3 a 0, chegando aos 15 pontos e se isolando na primeira colocação. Barretos e Penapolense dividem a segunda posição, ambos com 13 pontos, mas a equipe de Penápolis ainda joga na rodada. Catanduvense tem três pontos e o Olímpia segue sem pontuar.
O Grupo 3 teve apenas um jogo disputado nesta sexta-feira. Batatais e I9 Futebol Clube empataram por 2 a 2 no estádio Oswaldo Scatena. Com o resultado, o I9 manteve a liderança da chave, com 16 pontos, enquanto o Batatais conquistou seu primeiro ponto na competição. O confronto entre Taquaritinga e Palmeiras FC ficou para este sábado em razão das condições climáticas.
Pelo Grupo 4, o Independente conquistou uma importante vitória ao superar o Rio Claro por 5 a 2, fora de casa. Já o Cosmopolitano venceu o Brasilis por 2 a 0, em Águas de Lindóia, e chegou aos 15 pontos, permanecendo na liderança. Rio Branco e Brasilis dividem a segunda colocação, ambos com 10 pontos.
No Grupo 5, o Valinhos abriu a programação do dia com vitória por 3 a 2 sobre o Juventude SAF, em partida realizada às 10h. Mais tarde, Valinhos Hyper e Paulínia empataram por 1 a 1. A chave segue equilibrada, com Paulista e Valinhos Hyper dividindo a liderança, ambos com 14 pontos.
Pelo Grupo 6, o Comercial Tietê derrotou o Salto por 3 a 1 e ampliou sua vantagem na ponta da tabela, chegando aos 16 pontos. No outro duelo, Clube Vital e Real Soccer ficaram no empate sem gols, resultado que manteve o Real Soccer na vice-liderança da chave.
No Grupo 7, Atlético Guaratinguetá e Primeira Camisa empataram sem gols, enquanto o Pinda FC venceu o São José por 1 a 0, fora de casa. O Taubaté permanece na liderança do grupo com 16 pontos, seguido por Atlético Guaratinguetá e Pinda FC, ambos com oito.
Já pelo Grupo 8, o Jacareí goleou o Guarulhos por 5 a 0 e assumiu a vice-liderança da chave, com 10 pontos. O União Mogi também fez o dever de casa ao vencer o Mauaense por 3 a 1 e chegou aos 13 pontos, mantendo-se na primeira colocação.
Fechando os jogos desta sexta-feira, pelo Grupo 9, o Nacional venceu o Terceiro Milênio por 1 a 0, enquanto o Centro Olímpico superou o Colorado Caieiras por 2 a 0. Com os resultados, o Centro Olímpico lidera a chave com 11 pontos, seguido pelo Nacional, que soma 10.
A oitava rodada será encerrada no domingo (26), às 15h, quando Penapolense e Catanduvense se enfrentam no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, em partida válida pelo Grupo 2.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Base
PAULISTÃO SUB-20: Ponte Preta e Guarani vencem; Ibrachina goleia
24/07/2026 -
Futebol Base
PLACAR FI: Com Brasileirão, confira os RESULTADOS desta QUINTA-FEIRA
23/07/2026 -
Futebol Base
BRASILEIRO SUB-20 B: Goiás vence Ceará nos pênaltis e fatura título inédito
23/07/2026 -
Futebol Base
Impedimento automático é testado em jogo do Brasileirão Sub-17
23/07/2026



























































































































