Ex-Ponte, Serginho retorna ao Maringá após dois anos
Meia que passou por Santos e Ponte Preta volta ao clube onde pensou em se aposentar.
Ídolo do Dogão, ele soma 52 jogos e 12 gols em duas passagens anteriores.
Maringá, PR, 24 (AFI) – O Maringá oficializou o retorno de um velho conhecido da torcida. O meia Serginho, de 35 anos, está de volta ao Dogão por empréstimo do Brasiliense até o fim da Série C, com possibilidade de renovação. Revelado pelo Santos e com passagens por Ponte Preta e North, ele volta ao clube onde viveu seus melhores momentos recentes.
“PENSAVA EM PARAR”
Serginho disputou 52 partidas pelo Maringá entre 2023 e 2024, marcou 12 gols e deu cinco assistências. Foi peça-chave no vice-campeonato paranaense de 2024 e nas campanhas de destaque na Copa do Brasil.
“O Maringá é um time que levo comigo, no meu coração, porque me trouxe de volta para o futebol em um momento que pensava em parar de jogar, mas sabia que ainda tinha condições. Tenho um carinho muito grande pelo time, pela torcida e pelas pessoas que estão aqui”, disse o meia.
JÁ TREINA E PODE ESTREAR
Serginho já iniciou os treinamentos com o restante do elenco comandado por Moisés Egert e fica à disposição para a reta final da primeira fase. O Maringá ocupa a sétima colocação, com 22 pontos.
O próximo compromisso é contra o Floresta, na segunda-feira, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 15ª rodada da Série C. O Dogão busca consolidar sua vaga no G-8.





































































































































