São Caetano inicia reforma do gramado após interdição da FPF
Os trabalhos começaram na última segunda-feira (21) e têm como objetivo adequar o estádio às exigências da entidade
Enquanto as obras seguem em andamento, o São Caetano acompanha de perto a evolução dos trabalhos e promete manter torcedores e imprensa atualizados
São Caetano, SP , 22 (AFI) – O São Caetano deu início às obras de recuperação e revitalização do gramado do Estádio Anacleto Campanella, interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) devido às condições do campo.
Os trabalhos começaram na última segunda-feira (21) e têm como objetivo adequar o estádio às exigências da entidade para que o clube possa voltar a mandar seus jogos no local.
COMUNICADO OFICIAL
Em comunicado oficial, a diretoria informou que toda a intervenção está sendo realizada conforme as especificações técnicas determinadas pela FPF, buscando restabelecer as condições ideais do gramado para a prática do futebol.
A expectativa é de que o processo seja concluído o quanto antes, permitindo o retorno do Azulão ao seu estádio.
DESTACOU
O clube também destacou que todas as providências necessárias já foram adotadas para acelerar a recuperação do campo e garantir que o Anacleto Campanella esteja apto a receber as partidas da Copa Paulista Rivalo.
Enquanto as obras seguem em andamento, o São Caetano acompanha de perto a evolução dos trabalhos e promete manter torcedores e imprensa atualizados sobre o andamento da revitalização.





































































































































