Série B: Marcelo Cabo recebe quatro reforços para escalar o CRB

O lateral Reginaldo, o volante Thiaguinho e os atacantes Iago Dias e Alisson Safira não puderam atuar pela Copa do Brasil

O lateral Reginaldo, o volante Thiaguinho e os atacantes Iago Dias e Alisson Safira não puderam atuar pela Copa do Brasil

0002050493520 img

Maceió, AL, 24 (AFI) – O time titular do CRB no jogo desta sexta-feira contra o Botafogo-SP será bastante diferente do que começou na última terça, contra o Juventude, pela Copa do Brasil.

Como já haviam disputado a competição por outros clubes, o lateral-direito Reginaldo, o volante Thiaguinho e os atacantes Iago Dias e Alisson Safira não estiveram em campo na vitória regatiana, por 1 a 0 – resultado insuficiente para evitar a eliminação.

Marcelo Cabo vai ter reforços no CRB

Marcelo Cabo vai ter reforços no CRB

Agora, todos eles ficam à disposição do técnico Marcelo Cabo para o jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Desses, apenas Reginaldo é quem deve começar entre os titulares, enquanto os demais ficam no banco de reservas.

Outra alteração será na lateral esquerda. Igor recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paraná e cumpre suspensão automática. Hugo é quem deve ser o escolhido por Cabo.

Assim, o CRB deve entrar em campo assim: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz (Iago Dias) e Léo Gamalho.

Sem ganhar há três jogos na Série B – dois empates e uma derrota -, o Galo da Pajuçara tem 13 pontos e é o décimo colocado.