Vitória x Oeste - Invencibilidade em casa e três pontos contra o lanterna?

Baianos querem buscar o G4, enquanto paulistas lutam para deixar a zona de rebaixamento

Baianos querem buscar o G4, enquanto paulistas lutam para deixar a zona de rebaixamento

0002050493729 img

Salvador, BA, 25 (AFI) – O Vitória tem motivos de sobra para acreditar nos três pontos contra o Oeste neste sábado, às 16h30, no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os baianos estão invictos em casa e desafiarão o lanterna.

Em quatro jogos como mandante, o Rubro-negro venceu três e empatou uma. Vindo de empate, por 1 a 1, com o Juventude, o Vitória aparece no oitavo lugar com 14 pontos, três a menos do que o G4. Situação complicada mesmo é do lanterna Oeste que apanhou de 3 a 0 do Cuiabá e parou nos seis pontos.

“Precisamos fazer valer nosso desempenho, nosso mando de campo. Temos que ser protagonistas para sair com o resultado positivo, independem tente de onde o adversário está na tabela. Temos que nos preocupar com nosso desempenho”, disse o técnico Bruno Pivetti.

Protagonismo em campo. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

Protagonismo em campo. (Foto: Letícia Martins / Vitória)

VAI E VEM BAIANO!
Bruno Pivetti terá as voltas do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Alisson Farias que se recuperaram de lesão. O lateral Thiago Carletto também volta após cumprir suspensão. Os laterais Van e Rafael Carioca, por outro lado, seguem em tratamento no departamento médico.

Léo Morais e o atacante Ruan Levine estão na fase de transição. Já o meia Gerson Magrão está suspenso. Recém-contratados, os meias Bolota e Juninho Quixadá foram regularizados, mas não vão para o jogo por causa da parte física.

“A equipe tem um bom esboço de definição. Entraremos com uma equipe competitiva para fazer valer nosso mando e sair com os três pontos”, comentou Pivetti.

MUDANÇA NO ATAQUE!
O Oeste pousou em Salvador no meio da tarde desta sexta-feira. O técnico Renan Freitas deverá manter a base da última rodada apesar da derrota para o Cuiabá. Ainda assim, o comandante terá que fazer alteração no clube paulista.

O atacante Luan recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Para a vaga dele, Marlon deverá ser o escolhido. Marlon, aliás, já havia entrado no lugar de Luan ao longo da última rodada. Por fim, Madson ainda não tem condições de estrear.