Série C: Com atacante ex-Criciúma disponível, Tombense recebe Londrina

Daniel Cruz foi regularizado nesta semana e já pode estrear com a camisa do Gavião-Carcará

Daniel Cruz foi regularizado nesta semana e já pode estrear com a camisa do Gavião-Carcará

0002050493821 img

Tombos, MG, 25 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento no Grupo B, o Tombense-MG recebe o Londrina-PR, às 16h deste domingo (27), no estádio Antônio de Almeida, em Tombos (MG), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para este confronto, o Gavião-Carcará poderá estrear o atacante Daniel Cruz, que já está regularizado. O jogador, de 30 anos, estava no Criciúma-SC, pelo qual disputou apenas seis jogos na temporada. Ainda defendeu Boa Esporte-MG, Brasil de Pelotas-RS e Caxias-RS, entre outros.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além disso, o centroavante Rubens e o meio-campista Falcão retornam após cumprirem suspensão na última rodada. Ademais, o zagueiro Matheus Lopes corre contra o tempo para tentar se recuperar de uma lesão muscular e retomar a titularidade.

Assim, o time comandado pelo técnico Julinho Camargo deve entra em campo com: Felipe Garcia;
David, Admilton, Gabriel Carioca e João Paulo; Marquinhos (Falcão), Denner e Manoel; Maycon Douglas, Eduardo (Rubens) e Gabriel Lima (Daniel Cruz).