Série D: Ferroviária deve ir com mesma escalação para confronto de líderes
"Pelo que visualizamos da Portuguesa, tem tudo para ser um grande jogo", disse o técnico Dado Cavalcanti
"Pelo que visualizamos da Portuguesa, tem tudo para ser um grande jogo", disse o técnico Dado Cavalcanti
Araraquara, SP, 25 (AFI) – Após goleada por 4 a 1 na estreia, a Ferroviária quer manter o ritmo e entra em campo neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Às 18h, recebe na Arena Fonte Luminosa, a Portuguesa-RJ, que também venceu no primeiro jogo.
Com a vitória por 3 a 0 diante do Toledo-PR, o time carioca somou três pontos, assim como a Ferroviária, que bateu o Nacional-PR por 4 a 1. O time paulista leva vantagem nos gols pró e lidera o Grupo A7. Os dois foram os únicos da chave que estrearam com triunfo.
JOGO DIFERENTE
O técnico Dado Cavalcanti espera um jogo completamente diferente na estreia do time em casa. Ele alertou sobre a postura e qualidade do adversário.
“Será um jogo completamente diferente. O principal deles é o palco da partida. É um campo bom, onde estamos acostumados e vamos enfrentar um adversário mais qualificado tecnicamente.
Pelo que visualizamos da Portuguesa, tem tudo para ser um grande jogo. Vamos enfrentar um adversário que joga, que propõe o jogo e tem similaridades com a nossa equipe”, projetou Dado Cavalcanti.
QUEM JOGA
Buscando confiança e sequência no grupo, Dado afirmou que deve manter a escalação da estreia. O volante Dener e o atacante Hygor, se recuperaram de lesões e volta a ficar à disposição. O goleiro Wagner Coradin, reserva, se machucou e é desfalque.
FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Anderson Salles, Max e Arthur; Nando Carandina, Dudu Vieira e Tony; Tiago Marques, Bruno Mezenga e Branquinho. Técnico: Dado Cavalcanti.





































































































































