Vasco tem pedido negado e SAF segue sob intervenção
Novo interventor assume a Vasco SAF após decisão da Justiça do Rio de Janeiro.
A Justiça nomeou um novo interventor para cuidar da governança e da prestação de contas, enquanto Pedrinho permanece afastado.
Rio de Janeiro, RJ, 8 (AFI) – A Justiça do Rio de Janeiro decidiu manter a intervenção judicial na Vasco SAF, rejeitando o pedido do Club de Regatas Vasco da Gama. O advogado Athos de Andrade Figueira Neves foi nomeado como novo interventor.
O recurso apresentado pelo clube ainda será analisado.
A juíza Simone Gastesi Chevrand assumiu o processo após a suspeição dos magistrados anteriores. Com isso, Pedrinho continua afastado do comando da SAF.
Athos Neves substitui Samantha Mendes Longo, que renunciou. A intervenção é restrita às questões administrativas ligadas à governança e prestação de contas.
BRUNO LAZARONI COMANDA MAIS UM TREINO
DO VASCO ANTES DO RETORNO DO BRASILEIRÃO
ATIVIDADE ESPORTIVA NÃO AFETADA
A juíza esclareceu que a medida não interfere na atividade esportiva da SAF.
Os executivos seguem responsáveis pela condução do futebol, incluindo negociações de jogadores e contratação de técnico.
A intervenção visa a governança e prestação de contas, sem impedir a venda das ações da SAF.





































































































































