Botafogo-PB 1 x 1 Paysandu - Papão busca empate mesmo com um a menos na reta final
Com o resultado, o Botafogo acumula três empates seguidos, enquanto o Paysandu está há três jogos invicto
Com o resultado, o Botafogo acumula três empates seguidos, enquanto o Paysandu está há três jogos invicto
João Pessoa, PB, 26 (AFI) – Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, Botafogo-PB e Paysandu se enfrentaram no Estádio Almeidão, na noite deste sábado. Os paraibanos até saíram na frente, mas os paraenses, mesmo com um a menos na reta final, conquistaram o empate por 1 a 1.
Com o resultado, o Botafogo acumula três empates seguidos e está com oito pontos, na oitava e antepenúltima colocação do Grupo A, apenas uma fora do Z2. Já o Paysandu, há três jogos invicto, está em quarto lugar com 11 pontos, mas pode perder o posto até o fim da rodada.
VEJA MELHORES MOMENTOS COM IMAGENS DA DAZN

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO
A primeira oportunidade, logo aos cinco minutos, foi dos mandantes. Rodrigo Andrade pegou de primeira e levou muito perigo.
Aos 16, os visitantes responderam com Vinícius Leite, em chute colocado, mas por cima. Aos 21, o Papão quase fez Uilliam Barros, que não conseguiu completar cruzamento dentro da área. Melhor no jogo, o Paysandu teve duas chances com Juninho e Elielton, mas o goleiro do Belo, Samuel, estava inspirado.

BELO ABRE O PLACAR
Na etapa final, o Paysandu conseguiu continuar chegando com perigo.
Aos 16, Vinicius Leite cobrou falta, Uilliam fez o corta luz e quase enganou o goleiro, que fez outra boa defesa.
Pouco depois, porém, quem abriu o placar foi o Botafogo. Após cobrança de escanteio de Christiann, Lohan cabeceou para o gol.
PAPÃO COM UM A MENOS E EMPATE
A situação piorou para o Papão, quando Micael se atrapalhou na defesa, perdeu a bola e precisou fazer falta. Levou o segundo amarelo e foi expulso.
Mesmo assim, o time paraense conseguiu o empate aos 41 minutos, com Wesley, em jogada igual a do adversário. Escanteio e conclusão de cabeça. Fim de jogo!
PRÓXIMOS JOGOS
Na nona rodada, o Belo volta a campo no próximo sábado, às 17h, diante do Treze-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Um pouco mais tarde, às 19h, o Papão tem o clássico diante do Remo, no Mangueirão, em Belém (PA).





































































































































