Diretoria do Goiás estuda possibilidade de demissão do treinador
O trabalho realizado por Thiago Larghi até o momento não vem agradando
O trabalho realizado por Thiago Larghi até o momento não vem agradando
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Ainda sem apresentar evolução no Campeonato Brasileiro, o Goiás pode ter uma nova mudança na comissão técnica. De acordo com o repórter André Rodrigues, a possibilidade de Thiago Larghi ser demitido “é real”.
Os dirigentes esmeraldinos não estariam satisfeitos com o trabalho realizado pelo treinador até o momento. Anunciado há pouco mais de um mês, Thiago Larghi assinou contrato até fevereiro de 2021, quando termina o Brasileirão.
Contratado para o lugar de Ney Franco, Thiago Larghi comandou o Goiás em apenas seis jogos, com uma vitória, dois empates e três derrotas – em uma delas, o time foi eliminado na Copa do Brasil.
Há duas semanas, o presidente Marcelo Almeida revelou insatisfação com o trabalho de Thiago Larghi e não bancou sua permanência. Logo depois, o time ganhou do Internacional, por 1 a 0. No último final de semana, empate com o Ceará, por 2 a 2.
Com dois jogos pendentes, o Goiás é o penúltimo colocado do Brasileirão. São nove pontos em nove rodadas. O time volta a campo no sábado, contra o Santos, em Goiânia.





































































































































