Após demitir Larghi, Goiás age rápido e anuncia ex-técnico de Cruzeiro e Ceará
O treinador vai para a sua terceira passagem no comando do time esmeraldino
O treinador vai para a sua terceira passagem no comando do time esmeraldino
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Minutos após confirmar a demissão de Thiago Larghi, o Goiás agiu rápido e anunciou oficialmente o retorno do técnico Enderson Moreira, que até pouco tempo vinha dirigindo o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador vai para a sua terceira passagem no clube esmeraldino.
Enderson Moreira foi campeão da Série B com o próprio Goiás em 2012. Quatro anos depois levou o clube ao título estadual, torneio que conquistou três vezes com a equipe esmeraldina, mas a continuidade não foi boa, com desempenho ruim na Copa do Brasil e na Segunda Divisão Nacional. Além do Cruzeiro, ele dirigiu o Ceará na temporada 2020.
Enderson encontrará o Goiás na penúltima colocação do Brasileirão, com apenas nove pontos, na frente do Bahia, com a mesma pontuação. O time vive um de seus melhores momentos no campeonato, uma vez que não perde há três rodadas. Na última, ficou no 2 a 2 com o Ceará.
DETALHES!
A estreia será neste domingo, às 18h15, no duelo frente ao Santos, no estádio da Serrinha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador, de 49 anos, passou também por Grêmio, Santos, Athletico, Fluminense, América-MG e Bahia, além de Ceará, Goiás e Cruzeiro. No time esmeraldino, tenta reviver os melhores momentos de sua carreira.





































































































































