Noroeste mantém promoção e convoca torcida para decisão
Após empatar por 1 a 1 no primeiro confronto, disputado no Rio de Janeiro, o Alvirrubro chega ao duelo de volta dependendo de uma vitória
Buscando transformar o Alfredão em um ambiente de pressão para o adversário, a diretoria manteve a promoção "Todos Pagam Meia"
BAURU, SP, 24 (AFI) – O Esporte Clube Noroeste já iniciou a venda de ingressos para o confronto decisivo diante da Portuguesa-RJ, válido pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será realizada neste domingo (28), às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
Após empatar por 1 a 1 no primeiro confronto, disputado no Rio de Janeiro, o Alvirrubro chega ao duelo de volta dependendo de uma vitória para avançar à terceira fase da competição nacional. A definição da vaga acontecerá diante da torcida noroestina, que terá papel importante no apoio à equipe durante os 90 minutos.
Buscando transformar o Alfredão em um ambiente de pressão para o adversário, a diretoria manteve a promoção “Todos Pagam Meia” para os setores das arquibancadas Benedito Eleutério e Eucalipto. Com isso, os ingressos para esses locais estão sendo comercializados por R$ 40.
As entradas podem ser adquiridas de forma online ou diretamente na secretaria do clube, localizada na Rua Benedito Eleutério, 4-10, Vila Pacífico, em horário comercial.
Para os demais setores, os valores definidos são de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada) na Arquibancada Central, além de R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia-entrada) na Cadeira Coberta.

O acesso ao estádio será realizado por setores específicos. O Portão A atenderá os torcedores das arquibancadas Benedito Eleutério e Eucalipto; o Portão B dará acesso à Arquibancada Central e à Cadeira Coberta; o Portão C será destinado aos sócios-torcedores; o Portão D atenderá pessoas com deficiência e público prioritário; o Portão G será reservado à torcida visitante; e o Portão H aos camarotes.
GRANDE EXPECTATIVA
A expectativa da diretoria é de grande presença de público para o confronto que vale a continuidade do Noroeste na Série D. Com o apoio vindo das arquibancadas, o clube espera fazer do Alfredão um diferencial na busca pela classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro.
No jogo de ida, realizado no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, as equipes empataram por 1 a 1. Quem vencer no tempo normal garante vaga na terceira fase da Série D. Em caso de novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.






































































































































