Paulista A2: XV de Piracicaba embarca nos braços da torcida para "decisão"
Muitos torcedores passaram o último apoio ao time antes da viagem para São Caetano do Sul
Muitos torcedores passaram o último apoio ao time antes da viagem para São Caetano do Sul
Piracicaba, SP, 29 (AFI) – A delegação do XV de Piracicaba embarcou para São Caetano do Sul literalmente nos braços da torcida para a “decisão” contra o São Caetano, nesta quarta, pela semifinal da Série A2 do Paulista.
Muitos torcedores foram até as ruas da cidade e cercaram o ônibus da delegação para passarem o último apoio. O XV precisa de uma simples vitória para conquistar o acesso e não bater na trave como nos últimos dois anos.
Rebaixado no Paulistão em 2016, o Nhô Quim chegou até as semifinais da Série A2 em 2018 e 2019, mas acabou perdendo para Guarani e Internacional de Limeira, respectivamente.
“Nós conversamos com os jogadores e comentamos sobre isso, de excluirmos os ‘fantasmas’ do passado, de não ficarmos pensando que a equipe ficou perto de atingir o objetivo nos dois últimos anos no Paulista. Não temos que ficar trazendo coisas ruins para este instante”, disse o técnico Evaristo Piza.
O meia Daniel Costa foi preservado de alguns treinamentos ao longo da semana, mas vai para o jogo. Assim, o XV de Piracicaba vai ter a mesma formação que iniciou no empate sem gols, no Barão da Serra Negra.
O provável XV é: Mota; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Diego Jussani e Paulão; Felipe Manoel, Gabriel Soares e Daniel Costa; Kadu Barone, Raphael Macena e Caio Mancha.





































































































































