Por causa de neblina, São Bernardo x São Bento é interrompido e só termina na quarta
Fato curioso é que o dia está sendo marcado por forte calor no estado de São Paulo, mas na cidade do jogo o termômetro marcou 19º C
Fato curioso é que o dia está sendo marcado por forte calor no estado de São Paulo, mas na cidade do jogo o termômetro marcou 19º C
São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) – São Bernardo e São Bento entraram em campo na tarde desta terça-feira para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista Série A2, partida esta que vale o acesso à elite estadual.
Mas uma forte neblina atrapalhou, e o duelo foi interrompida – o restante do tempo será realizada nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. Fato curioso é que o dia está sendo marcado por forte calor no estado de São Paulo, mas, na cidade do confronto, o termômetro marcou 19º C.

NEBLINA FORTE
A partida foi interrompida depois de cerca de uma hora de espera.
O marcador apresentava 29 minutos do segundo tempo, com 1 a 0 para o São Bernardo.
No momento da parada, o São Bento estava com a bola, em uma falta no ataque.
PRIMEIRO JOGO
Vale lembrar que o São Bento venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e, com isso, estava avançando à final e garantindo o acesso.
O São Bernardo precisa fazer mais dois gols para levar a decisão para os pênaltis.
GOL MARCADO NO PRIMEIRO TEMPO
Aos 36 minutos, Allan Dias foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na primeira cobrança, Marlyson bateu no canto oposto do goleiro, mas como houve invasão na área no momento da cobrança e o árbitro mandou voltar. Na sequência, o atacante bateu no canto esquerdo, Lucas Macanhan pulou no canto certo, mas não conseguiu fazer a defesa.





































































































































