Novorizontino-SP x Tubarão-SC - De olho na liderança, Tigre recebe o zerado lanterna
Em situações opostas na Série D, paulistas e catarinenses se enfrentam nesta quarta-feira, em Novo Horizonte
Em situações opostas na Série D, paulistas e catarinenses se enfrentam nesta quarta-feira, em Novo Horizonte
Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) – Em situações opostas, Novorizontino e Tubarão-SC se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Enquanto os paulistas visam a liderança do Grupo A8, os catarinenses amargam a lanterna e vão em busca dos primeiros pontos na competição.
TIGRE
Vice-líder do grupo com quatro pontos, dois a menos que o líder Caxias-RS, o Novorizontino vem de vitória diante do Pelotas-RS em casa por 1 a 0. O zagueiro Bruno Aguiar pregou foco à equipe partida a partida em busca do objetivo do acesso.
“Vamos com os pés no chão e sem ansiedade. Não adianta focar lá na frente. Temos que manter o foco no presente, jogo a jogo. Temos que ter o máximo de atenção nos jogos para crescermos na competição. O grupo vem fazendo um grande trabalho nestas últimas semanas e tem tudo para crescer de produção”, afirmou.
Sem muito tempo para treinar, mas também sem desfalques, o técnico Roberto Fonseca não deve promover alterações no Tigre, mas existe a preocupação com o desgaste físico dos atletas.
PEIXE
Mesmo sem pontuar na competição e amargando a lanterna do grupo, o técnico Isaque Pereira notou evolução em sua equipe na derrota contra o Caxias por 2 a 1 no último domingo. Ele prevê dificuldades no duelo contra o vice-líder Novorizontino.
A única baixa continua sendo o lateral-direito Carlos Eduardo, ainda não regularizado no Boletim Informativo (BID) da CBF.





































































































































