Cristian de Souza vê Santa Cruz-PE pronto e faz mistério para o gol
A dúvida gira em torno de Thiago Coelho e Gabriel Souza. O primeiro desfalcou a equipe nas últimas rodadas após ser expulso diante da Ferroviária
"Estamos preparados para fazer um jogo equilibrado, organizado, para poder vencer", declarou o treinador
Recife, PE, 19 (AFI) – O Santa Cruz-PE mantém o mistério para o confronto deste sábado contra o Ypiranga-RS, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Cristian de Souza confirmou que já definiu o goleiro titular, mas optou por não revelar quem começa a partida na Arena de Pernambuco.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A dúvida gira em torno de Thiago Coelho e Gabriel Souza. O primeiro desfalcou a equipe nas últimas rodadas após ser expulso diante da Ferroviária e cumprir suspensão contra o Brusque-SC. Em seu lugar, Gabriel Souza recebeu a oportunidade e teve boa atuação, aumentando a disputa pela posição.
Apesar da expectativa, Cristian garantiu que a escolha foi feita ainda no início da semana e descartou qualquer indefinição interna.
“Não vou abrir para vocês quem vai iniciar no gol e nem a formação. Acho que faz parte da preparação para o jogo. Nós já definimos, a gente já treinou e quem vai iniciar a partida eu procuro deixar o jogador bem consciente de que vai começar. Não levo isso como surpresa para o grupo de trabalho, porque já está definido desde o início da semana.”
SANTA BUSCA ENTRAR NO G-8
Invicto desde a chegada de Cristian de Souza, o Santinha tenta aproveitar o bom momento para retornar à zona de classificação à segunda fase. O treinador destacou a evolução da equipe e ressaltou a necessidade de transformar o desempenho em vitória diante da torcida.
“O adversário tem seus pontos fortes, mas também tem pontos que a gente pode aproveitar. Acredito que a gente está numa evolução e a gente precisa confirmar essa evolução na frente do nosso torcedor. Estamos preparados para fazer um jogo equilibrado, organizado, para poder vencer. Para a gente ser eficiente e somar os três pontos, que é o mais importante.”
CONFRONTO DIRETO NA ARENA
Santa Cruz-PE e Ypiranga-RS se enfrentam às 19h deste sábado, na Arena de Pernambuco, pela 11ª rodada da Série C. O Tricolor busca uma vitória para voltar ao G-8 e ampliar a sequência positiva sob o comando de Cristian de Souza.





































































































































