Portuguesa-RJ 0 x 2 Bangu-RJ - Vitória em duelo carioca e liderança no Grupo 7!

Lessa e Caio Cesar anotaram os gols da segunda vitória do invicto Bangu que assumiu a ponta com sete pontos

Lessa e Caio Cesar anotaram os gols da segunda vitória do invicto Bangu que assumiu a ponta com sete pontos

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O Bangu venceu o duelo carioca contra a Portuguesa, por 2 a 0, na ensolarada quarta-feira, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, e assumiu a liderança do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela terceira rodada.

Lessa e Caio Cesar anotaram os gols da segunda vitória do invicto Bangu que assumiu a ponta com sete pontos. A Portuguesa, por sua vez, parou nos quatro pontos na quarta colocação, mas poderá deixar a zona de classificação ao término da rodada.

VEJA OS GOLS DO BANGU

hqdefault

Vitória do Bangu no RJ. (Foto: Raphael Santos / Bangu)

Vitória do Bangu no RJ. (Foto: Raphael Santos / Bangu)

QUE CALOR!
Portuguesa e Bangu sofreram com o forte calor carioca. Os mandantes tiveram maior dificuldade ao longo dos 45 minutos que teve parada técnica para hidratação. Aos 9 minutos. Lessa marcou para o Bangu, mas a arbitragem anotou irregularidade no lance.

Aos 16 minutos, no entanto, não teve jeito e Lessa meteu para dentro. O goleiro Milton Raphael caçou borboleta, a bola pererecou na área da Portuguesa e o atacante do Bangu mandou pra dentro.

A Portuguesa só respondeu aos 33 minutos. Diego Guerra, na área, girou e bateu firme, rasteiro, mas Luciano fez grande defesa e evitou o empate. Na sequência, o goleiro do Bangu voltou a trabalhar, espalmando falta bem batida.

Bangu superou o calor e a Lusa. (Foto: Raphael Santos / Bangu)

Bangu superou o calor e a Lusa. (Foto: Raphael Santos / Bangu)

TÁ LÁ!
No segundo tempo, a Portuguesa até se animou na tentativa de buscar o empate, mas foi o Bangu que voltou a marcar.

Aos 14 minutos, Felipe Dias aproveitou escanteio batido por Miller e acertou a trave. No rebote, Caio Cezar completou para as redes sem chances para o goleiro da Portuguesa.

Tranquilo com o placar favorável, o Bangu soube segurar o marcador. Miller ainda quase fez um gol olímpico. A Portuguesa, por sua vez, sofreu com o calor e não conseguiu buscar o gol de honra e muito menos o empate.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quarta rodada, a Portuguesa voltará a jogar no Luso Brasileiro no sábado, às 15 horas, contra o Nacional, do Paraná, pelo Grupo 7. O Bangu, no mesmo dia e horário, receberá a Cabofriense no Moça Bonita, também no Rio de Janeiro.