SEGUNDONA: Rossi reforça Independente na reta decisiva
O novo reforço do Galo da Vila Esteves, conta com experiência fora do país ao atuar no Las Mesas Unión, da Espanha
A diretoria do Independente de Limeira anunciou a contratação do volante Rafael Rossi nesta quinta-feira (11)
Limeira, SP, 11 (AFI) – Classificado com algumas rodadas de antecedência para o mata-mata do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a diretoria do Independente de Limeira anunciou a contratação do volante Rafael Rossi que vinha trabalhando com o elenco limeirense.
O novo reforço do Galo da Vila Esteves, conta com experiência fora do país ao atuar no Las Mesas Unión, da Espanha.
MAIS DE ROSSI
No Brasil, Rossi jogou no União São João de Araras, Velo Clube, Guaçuano e na Inter de Limeira, onde o atleta estava desde setembro de 2025. Após meses de trabalho e evolução, o jogador passa a integrar a lista “B”.
Ele estará à disposição do time para o jogo deste sábado (13), às 15h, contra o São Carlos, no Estádio Luizão, pela nona rodada da Segundona Paulista. Uma vitória do Sanca coloca o time na próxima fase da competição.
CAMPANHA DO INDEPENDENTE
O time comandado pelo português Tiago Miguel aparece com a melhor segunda campanha da primeira fase até o momento, com 87,5% de aproveitamento. São oito jogos, com sete vitórias e uma derrota, além do melhor ataque, com 20 gols.





































































































































